Celebridades

Taylor Swift comenta sobre a escolha de Dylan O’Brien para “All Too Well”

17 Mar 2022 - 11h29 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 11h29
Taylor Swift comenta sobre a escolha de Dylan O’Brien para “All Too Well”

Lançado em novembro de 2021, junto à regravação do seu álbum “Red”, o curta-metragem de “All Too Well” já é bem popular entre os fãs de Taylor Swift. Escrito, dirigido e atuado pela cantora, a obra de quase 15 minutos, é coestrelada também por Dylan O’Brien e Sadie Sink. Recentemente Swift comentou sobre como escalou o ator para o papel.

 


Sadie Sink e Dylan O'Brien em "All Too Well: The Short Film". (Reprodução: Twitter/Youtube)

Ao site Bustle, Swift confidencia como o talento do protagonista de “Maze Runner” e “Teen Wolf” chamou sua atenção. Apesar de nunca terem se conhecido, ela acreditava que ele era o único ator que poderia dar vida ao vilão de seu videoclipe.

LEIA MAIS

Dylan foi a minha primeira escolha para o curta de ‘All Too Well’ porque ele tem a versatilidade que eu estava procurando. Eu tinha visto o trabalho dele e ouvi apenas coisas maravilhosas sobre ele como pessoa”, conta Swift, por e-mail, ao site.


Assista ao curta-metragem de "All Too Well"! (Reprodução: Youtube)


A parceria se firmou após a cantora enviar uma mensagem pedindo a colaboração do ator na obra, onde ele aceitou sem hesitar. “Eu tinha a sensação de que ele seria ótimo em improvisar e adicionar nuances para o personagem, o que enriqueceu a história dez vezes”, relatou Swift. “Ele absolutamente me surpreendeu e eu me sinto realmente sortuda de ter ganho um grande amigo nessa experiência também”, finalizou.

Para O’Brien, a parte mais fascinante da experiência de trabalhar com Swift foi a habilidade da cantora de ceder controle, mesmo sendo perfeccionista. A filmagem durou dois dias em Nova York e a dona do hit "Shake It Off" deu a oportunidade das coestrelas contribuírem no processo criativo. Essa liberdade leva ao momento mais dramático da trama: onde a música para e os dois brigam. “Tudo foi planejado para ser música. Mas então, quando apresentamos aquela cena (com o diálogo). (Taylor) imediatamente marchou e disse: ‘É isso. Eu vou colocar isso no vídeo.’”, recordou o ator.

Foto destaque: Taylor Swift em seu Twitter. Reprodução: Twitter.