Música

Taylor Swift irá exibir “All Too Well” em festivais de cinema

04 Mai 2022 - 11h15 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 11h15
Taylor Swift irá exibir “All Too Well” em festivais de cinema

Ela arrasa em tudo o que faz. Além de construir uma história cheia de sucessos na indústria da música, Taylor Swift entra para um novo ciclo em sua carreira. Seu curta-metragem será levado aos circuitos de festivais de cinema. O curta ilustra a música “All Too Well”, de seu álbum “Red (Taylor’s Version)”. Ela foi a diretora, produtora, roteirista e, claro, atuou na produção. 

Nesta segunda-feira (03), Taylor Swift foi anunciada como atração no “Talks and Reunions 2022”, programação revelada pela Tribeca Film Festival 2022.  O evento será dia 11 de junho. Além de apresentar  “All Too Well: The Short Film”, a cantora fará palestras sobre sua abordagem cinematográfica.

O curta foi todo produzido e roteirizado por Taylor Swift, que escalou para o elenco os atores Sadie Sink (“Stranger Things”) e Dylan O’brien (“Maze Runner”). Paula Weinstein, diretora de conteúdo da Tribeca, disse em comunicado à imprensa: “Estamos empolgados em apresentar uma lista atraente de palestras, reuniões e master classes dos principais contadores de histórias de cinema, televisão, música, arte e comédia. O público terá a oportunidade de ouvir uma programação diversificada e cativante de artistas premiados na vanguarda da liderança cultural”.


Taylor Swift com os atores Dylan O'Brien e Sadie Sink, que estrelam seu curta "All Too Well" (Foto:Reprodução/Jeenah Moon)


O videoclipe de 13 minutos para “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”, foi lançado em novembro de 2021, uma versão estendida da música mais aclamada do álbum “Red” de Taylor. Além da indústria cinematográfica, a artista conquistou os fãs de todo o mundo com a sua produção.

Outros nomes como Pharrell Williams, Aidy Bryant, Tyler Perry, Gayle King, Al Pacino, Cynthia Erivo e Seth Meyers também estão anunciados no festival Tribeca Film Festival 2022, que acontece em Nova York, entre 8 e 19 de junho.

Foto Destaque: Divulgação

Mais Lidas