Música

Taylor Swift lança regravação de "This Love"

06 Mai 2022 - 13h40 | Atulizado em 06 Mai 2022 - 13h40
Taylor Swift lança regravação de

Taylor Swift lançou na madrugada de hoje (6), uma nova versão da música "This Love". A música é uma regravação de uma faixa do álbum “1989”, lançado originalmente em 2014, e faz parte da trilha sonora do filme "O Verão Que Mudou Minha Vida", da Amazon Prime Vídeo. O filme está previsto para chegar ao catálogo da plataforma de streaming no dia 17 de junho e é uma adaptação do livro da escritora Jenny Han, que conta a história de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos.


Regravação de This Love de Taylor Swift (Reprodução/Youtube)


Para anunciar a novidade, a cantora fez uma publicação no Instagram e escreveu: "Obrigada Jenny Han por estrear minha versão de This Love no trailer de O Verão Que Mudou Minha Vida. Eu sempre tive muito orgulho dessa música e estou muito emocionada em relação à essa reviravolta - This Love (Taylors Version) sai hoje à meia-noite". Na madrugada de hoje, Taylor usou as redes sociais para anunciar que a música já estava disponível. This Love (Minha versão!) saiu e estou revivendo a turnê de 1989 na minha cabeça e em espiral, está tudo bem”, postou.


A regravação da música fará parte do filme O Verão Que Mudou Minha Vida (Reprodução/Instagram)


Essa é a segunda música do álbum “1989” regravada por Taylor. A primeira foi “Wildest Dreams”, lançada em setembro de 2021 para a trilha sonora do filme “Spirit: O Indomável”. A cantora tem o projeto de regravar os seus primeiros seis álbuns, com o objetivo de recuperar os direitos das próprias canções, que foram compradas pelo empresário Scooter Braun. Ela já regravou os discos “Fearless” e “Red”. Com o lançamento de “This love”, os fãs apostam que o próximo disco de regravações a ser lançado é o “1989 (Taylor’s Version)”, que tem clássicos da carreira de Swift, como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, mas mesmo com todas as direções apontadas a isso, não sabemos se o álbum será o próximo lançamento, de fato.

Foto destaque: Taylor Swift. Divulgação

Mais Lidas