Cinema/TV

Teaser de Justiceiras é divulgado, filme protagonizado por Maya Hawke e Camila Mendes

05 Ago 2022 - 11h38 | Atulizado em 05 Ago 2022 - 11h38
Teaser de Justiceiras é divulgado, filme protagonizado por Maya Hawke e Camila Mendes

Foi divulgado, nesta quarta-feira, o primeiro teaser do filme Justiceiras, comédia estrelada por Maya Hawke e Camila Mendes. A longa produzida pela Netflix conta a história de uma união inesperada entre a antiga garota mais popular de uma escola particular e uma aluna nova para conseguir vingança dos seus respectivos inimigos.  

Camila será Drea, que deseja dar o troco no ex-namorado, que vazou um vídeo intimo dela. Já Maya será Eleanor, que terá sua vida arruinada após a circulação do rumor que Eleanor beijou a força uma menina. Então as duas se unem para obter justiça pelas próprias mãos. 

O filme é dirigido por Jennifer Kaytin Robinson e protagonizado por Maya e Camila. Ambas atrizes participam de séries de sucesso, Maya Hawke interpreta Robyn em Stranger Things e Camila Mendes interpreta Verônica em Riverdale. 


Maya Hawke e Camila Mendes (Foto: Reprodução/Netflix)


A diretora Jennifer, também é reconhecida por diversos outros trabalhos como diretora na longa Alguem Especial e como roteirista em Thor: Amor e Trovão. Justiceiras ainda conta com Jonathan Daviss, Alisha Boe, Rish Shah e a participação especial de Shopie Turner. 

Em entrevista a ELLE, a diretora disse que todos os personagens tem um pouquinho de vilania dentro de si. A comédia com um toque sombrio, promete ser uma mistura de gêneros e inspirado no terror de Hitchcook, porém aplicado no Ensino Médio. 

Jennifer ainda disse que o filme “Não é necessariamente sobre cultura de cancelamento. É sobre fazer alguém se responsabilizar versus a forma que colocamos a pessoa para baixo, sem termos a informação certa”. O filme tem como objetivo, passar a mensagem sobre temas importantes como bullying e a lei da ação e reação. 

Ainda não há previsão de lançamento do trailer completo, porém o filme chegará a Netflix no dia 16 de setembro, entrando na lista de lançamentos da Netflix para o 2° semestre.  

Foto destaque: Maya Hawke e Camila Mendes em trecho do teaser. Divulgação/Netflix

Mais Lidas