Notícias

Temporal arremete avião onde Eduardo Bolsonaro e outros políticos viajam

28 Abr 2022 - 20h05 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 20h05
Temporal arremete avião onde Eduardo Bolsonaro e outros políticos viajam

O voo 1923 da GOL com destino a Porto Alegre (Rio Grande do Sul) que levava o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), e outros parlamentares, precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis (Santa Catarina) após sofrer turbulências causadas por um temporal com chuva forte.

No avião também viajavam os deputados Fernanda Melchionna (PSOL), Dionilson Marcon (PT), Lucas Redecker (PSDB), Covatti Filho (PP) e alguns prefeitos e vereadores do Rio Grande do Sul, que estavam no evento "XXIII Marcha em Defesa dos Municípios" em Brasília.

O deputado Paulo Pimenta publicou, em seu perfil no Twitter, que os passageiros ficaram dentro da aeronave aguardando a sequência da viagem que partiu logo em seguida por volta das 13:30 horas com destino a Porto Alegre.



Em pronunciamento a empresa GOL informou o ocorrido: 

"A GOL informa que o voo G3 1923, entre Brasília (BSB) e Porto Alegre (POA), operado nesta quinta-feira (28/04), alternou seu destino para Florianópolis (FLN) devido a condições meteorológicas adversas no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha. Após o pouso em solo catarinense, a aeronave foi reabastecida e seguiu para POA, com aterrissagem às 14h20, hora local. A GOL reforça que os procedimentos adotados seguiram todos os padrões de Segurança, valor número 1 da Companhia."

 

Foto Destaque: Andressa Anholete/Getty Images

Mais Lidas