Cinema/TV

Terceiro filme da saga Kill Bill pode estar mais próximo do que esperado

20 Out 2021 - 17h55 | Atulizado em 20 Out 2021 - 17h55
Terceiro filme da saga Kill Bill pode estar mais próximo do que esperado

Na noite de ontem 19/10, aconteceu o festival internacional de cinema de Roma, que nesse ano foram homenageadas mulheres no cinema contando com 22 diretoras convidadas pela organização do festival. Os diretores Tim Burton e Quentin Tarantino também foram premiados na noite passada.

https://inmagazine.com.br/post/Eternos-tem-primeiras-reacoes-apos-evento-especial-de-pre-estreia

https://inmagazine.com.br/post/Gal-Gadot-revela-detalhes-sobre-ameaca-feita-por-Joss-Whedon

https://inmagazine.com.br/post/Indiana-Jones-volta-em-filme-5-da-franquia-e-tem-estreia-para-2022 

Em uma entrevista para a revista Variety durante o evento, Quentim Tarantino afirma querer lançar mais um filme antes de se aposentar "Eu não tenho ideia ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?".O diretor também comentou sobre projetos futuros citando a o interesse de lançar um livro sobre crítica de cinema e um filme na temática faroeste misturada com comédia.


Posters de lancamento do volume 1 e 2 do filme Kill Bill. (Reprodução/Twitter)


Estou ansioso para filmar isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, onde todos os personagens falam uma língua diferente”, comenta o diretor.

O bandido mexicano, mas fala italiano; o herói é um americano; o xerife mau é alemão; a garota do salão é latina, mas fala hebreu. E os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles”, finalizando.


 

Assista ao trailer do primeiro volume da saga Kill Bill (Reprodução/Youtube)


Tarantino fala sobre um possível terceiro filme da franquia Kill bill a anos, onde segundo ele a trama mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da noiva (Uma Thurman) por ter matado sua mãe.

O primeiro filme da saga Kill Bill foi lançado em 2003 e conta a história de uma ex-assassina conhecida apenas como a “noiva”, onde a personagem acorda de um coma e decide se vingar de seus ex-parceiros e de seu ex-amante e chefe Bill que tentaram matá-la em seu casamento. E em 2004 veio a continuação do filme chamada de Volume dois, que junto do primeiro somaram 333 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

 

Foto em destaque: Uma Thurman em cena do filme Kill Bill. Reprodução/Twitter