Celebridades

Termo “Free Anitta” bomba no Twitter após declarações da cantora

02 Mar 2023 - 10h47 | Atulizado em 02 Mar 2023 - 10h47
Termo “Free Anitta” bomba no Twitter após declarações da cantora

O assunto “Free Anitta” foi parar nos trending topics do Twitter nas últimas horas, isso porque a cantora interagiu com alguns fãs respondendo certos comentários à respeito de sua gravadora, a “Warner Music”. A artista mostrou estar bastante insatisfeita com seu contrato, já que aparenta receber muitas ordens e não possuir flexibilidade de escolhas e decisões dentro da empresa. Tudo começou com um tweet de um fã dizendo que sonhava com o momento em que Anitta sairia da atual gravadora, no qual a cantora respondeu “Somos 2”. 

A partir disso, a famosa explicou um pouco de sua situação. Contou que não há multa para quebra de contrato, afirmando que se existisse com certeza pagaria, por mais milionária que fosse. “Qndo a gente é novo e ainda ñ sabe muito tem q prestar muita atenção nas coisas q assina…se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, afirmou a celebridade.


Reprodução: ISTOÉ Independente


Por conta de todo o desabafo relatando a grande insatisfação, seus seguidores decidiram elevar este assunto, fazendo com que o mesmo fosse bastante comentado e divulgado, o tornando um dos mais falados da rede social nas últimas horas. Preocupados com a disseminação do tópico, chegaram a perguntar para Anitta se não seria melhor “abafar o caso”, pensando na possibilidade de piorar a situação com todos esses comentários. A resposta da vez foi “E tem como ficar pior??? Hahaha”.

O cenário é o seguinte: seu contrato é realizado por álbuns. Para que ele se encerre, faltam apenas mais dois lançamentos. Porém, tudo necessita ser autorizado pela Warner: qual pode ou não ser lançado à público, quando, como, de que maneira… Ou seja, podem acabar segurando a estrela pelo tempo que desejarem. Um outro fã conclui então que o que a resta é seguir trabalhando e aguardar, obtendo como resposta: "Sim rs. Como vamos fazendo todos esses anos rss”.

Anitta está em contrato com a gravadora em questão desde 2013.

Foto destaque: Reprodução/Arturo Holme/Getty Images