O filme de terror Terrifier 2 vem dando o que falar nessas últimas semanas por seu conteúdo extremamente violento. Existem diversos relatos nas redes sociais de pessoas que passaram mal quando foram ao cinema assistir.
Por carregar a essência de um terror agressivo, com cenas explícitas de ataques e até mesmo uma atmosfera incansável de horror, alguns telespectadores afirmaram que é preciso ter estomago forte ao assistir e saber respeitar os próprios limites.
A história do filme conta sobre um palhaço que após ser ressuscitado por uma entidade macabra, retorna ao “Condado de Miles”, lugar onde tem como alvo uma adolescente e seu irmão mais novo durante a noite de Halloween.
Trailer Oficial de Terrifier 2 (Foto: Reprodução/YouTube)
Além das cenas violentas e explícitas, o que chamou atenção do público recentemente foi a declaração de Brad Miska, co-fundador da Bloody Disgusting, após a distribuidora submeter o filme ao Oscar 2023.
"Não, isso nunca vai realmente acontecer. Sim, sabemos que é uma bobagem total. Mas sabe o que? A imagem de ter membros da Academia enfrentando um filme de terror com classificação extrema, que eles considerariam abaixo deles? Essa é uma oportunidade muito hilária para deixar passar", afirmou Brad Miska.
#Terrifier2 my friend passed out and the theater called an ambulance. Highly recommended pic.twitter.com/DTrWjpeMO4
— Andrew Liming (@ratshitbastard) October 10, 2022
Tweet feito sobre o filme Terrifier 2 (Foto: Reprodução/Twitter)
“Meu amigo desmaiou e chamaram a ambulância”, afirmou homem em seu Twitter.
Todo essa atenção envolta de um filme que obteve orçamento de 250 mil dólares, considerado baixo, para um lucro de 5 milhões nos cinemas. Além de ser dirigido e roteirizado por Damien Leone, Terrifier 2 também conta com Felissa Rose, David Howard Thornton, Lauren LaVera, Elliott Fullam e Chris Jericho no elenco.
Por mais que esteja sendo bastante comentado no mundo todo, o filme ainda não tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros. O que deixa os fãs de terror sangrento curiosos a cada dia que passa.
Foto Destaque: Reprodução/Cinedigm