Celebridades

Thais Fersoza se declara para Michel Teló

21 Jan 2022 - 19h00 | Atulizado em 21 Jan 2022 - 19h00
Thais Fersoza se declara para Michel Teló

A atriz Thais Fersoza se declarou em seu Instagram para o marido, o cantor Michel Teló. Ele está completando 41 anos nessa sexta-feira, (21) e a esposa não polpou elogios ao cantor sertanejo na legenda das fotos em casal, onde dia: "Ele, o amor da minha vida, meu companheiro de vida, pai dos meus filhos, meu melhor amigo, aquele que é calmaria e um furacão ao mesmo tempo. O dono das palavras certas no momento certo. Que sempre enxerga o bom das coisas e o melhor das pessoas. Não julga, não crítica. Generoso, do coração gigante. Meu marido (como amo te chamar assim!) que você tenha em dobro tudo que transmite pro universo e pros que estão a sua volta. Sabedoria! 'Firme no anseio!' Saúde! Sorrisos largos e fáceis. Abraços apertados. Muitas histórias pra contar (do jeito que você ama e só você sabe fazer.) O homem íntegro do olhar doce. Meu Deus, só eu sei, o seu olhar é calmaria, é imensidão, é gratidão. Deus te abençoe meu marido! Vamos celebrar! Agradeço a Deus todos os dias por sua vida! A gente te ama papai! só começando!", escreveu.


 


O casal está casado desde outubro de 2014 e tem dois filhos: Melinda, 5 anos, e Teodoro, 4. A atriz já declarou que Michel é quem a ajuda na criação dos filhos, dispensando a contratação de babás. Ela contou também em seu Instagram que está muito feliz com os dois filhos e que não pensa em ter mais filhos por enquanto.

Ela já contou para o público que sempre teve o sonho de formar uma família, em seus stories respondendo perguntas dos fãs ela declarou ao ser perguntada se já pediu a Deus uma família, casar e ter filhos:"Com certeza! Desde pequena, sempre foi um sonho! Meu maior sonho realizado! Minha família. Os amores da minha vida. Deus é maravilhoso demais!" . Uma curiosidade é que os filhos do casal ficam com a mesma idade, durante uma semana todos os anos  já que o caçula Teodoro faz aniversario em 25 de julho e Melinda em de agosto. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram