Celebridades

Thales Bretas doa figurino de ‘Minha Mãe é Uma Peça’ a fim de arrecadar fundos para crianças carentes

05 Abr 2022 - 21h22 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 21h22
Thales Bretas doa figurino de ‘Minha Mãe é Uma Peça’ a fim de arrecadar fundos para crianças carentes

O médico Thales Bretas, viúvo do ator e comediante Paulo Gustavo, compartilhou nesta terça-feira (05/04) que foi convidado à participar de um projeto para arrecadar fundos para crianças órfãs e refugiadas da fundação Fraternidades Sem Fronteiras (FSF), a qual mantém projetos de acolhimento na África e no Brasil, além de núcleos de internacionais no Reino Unido, Estados Unidos, Suíça e Canadá.

Em seu Instagram, o viúvo de Paulo Gustavo, contou que a família do ator, em parceria com a Migdal Filmes, escolheu um figurino de Dona Hermínia, estrela da série de filmes 'Minha Mãe é uma Peça', interpretada por Paulo Gustavo, para ser sorteado, e que o lucro totalmente será revertido para a instituição. Para participar da ação 'Todo Aquele Que Acolhe É Também Mãe', é preciso adquirir um número do sorteio no valor de 10 reais.

"Olha que lindo projeto que a Migdal Filmes e a Fraternidade Sem Fronteiras me convidaram para participar! Com o Dia das Mães se aproximando, separamos um figurino da mãe mais amada do Brasil, Dona Hermínia, do 'Minha Mãe É Uma Peça', para sortear entre os participantes e arrecadar fundos para crianças órfãs e refugiadas do projeto Fraternidade Sem Fronteiras (FSF)", explicou Thales.


Thales Bretas auncia doação de figurino de Dona Hermínia para a Fraternidade Sem Fronteiras


"Separamos uma blusa, uma saia, um cinto e um par de sapatos para a FSF. O figurino será sorteado no dia 14/5, às 11h (horário de Brasília), ao vivo, pelas redes sociais da FSF e de parceiros, diretamente do Rio de Janeiro. Para participar é preciso adquirir um número do sorteio no valor de R$10. Toda a arrecadação será revertida para os projetos da FSF com o acolhimento de crianças órfãs e refugiadas. Para saber de todos os detalhes e participar acesse: www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diadasmaes. Vamos juntos espalhar esta novidade?! Compartilhe fraternidade!", pediu o médico.

 

Foto destaque: Thales Bretas, Paulo Gustavo e seus dois filhos. Reprodução/Instagram.