Celebridades

Thales Bretas recebe homenagem e prêmio em nome de Paulo Gustavo

24 Set 2021 - 14h10 | Atulizado em 24 Set 2021 - 14h10
Thales Bretas recebe homenagem e prêmio em nome de Paulo Gustavo

Nesta última quinta-feira, (23), foi ao ar o ‘MTV MIAW 2021’, a premiação nacional da MTV celebrou as personalidades da música e da internet. Apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a festa foi marcada pela emocionante homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano.

A premiação transmitiu um vídeo sobre a intolerância sofrida pela comunidade LGBTQIA+, e em como o humorista ajudou a causa quebrando tabus, e transformando o preconceito em riso. Além dos agradecimentos emocionados à Paulo, o jornalista Hugo Gloss fez um discurso emocionante ao entregar o prêmio ‘Transforma MIAW LGBTQIAP+’ à Thales Bretas, viúvo do ator. “Neste ano fomos forçados a nos despedir de Paulo Gustavo, que era só sorrisos e muita luz. Ele foi pai e mãe como a dona Hermínia, uma família que inspirou todo o mundo...”, discursou o jornalista.

Emocionado, o marido do ator agradeceu a homenagem e falou um pouco sobre sua aceitação.“Eu logo percebi que me esconder me traria mais infelicidade...”. Thales também falou sobre como ele e o companheiro viviam com a família. “Quando eu conheci Paulo Gustavo, nossos desejos casaram. Nós dois queríamos construir uma família baseada no amor e no respeito, e a gente tinha orgulho de mostrar isso para todo mundo que nos acompanhava de forma natural...”


(Foto: Paulo e Thales com os filhos Romeu e Gael. Reprodução/Instagram @thalesbretas) 


https://inmagazine.com.br/post/Juju-Salimeni-explica-o-motivo-de-nao-quer-ter-filhos-Simplesmente-nao-tenho-vontade 

https://inmagazine.com.br/post/Os-looks-do-MTV-MIAW-2021 

https://inmagazine.com.br/post/Megan-Fox-e-Kourtney-Kardashian-fazem-topless-para-a-marca-de-Kim 

 

 O dermatologista também lembrou como os filmes do humorista carioca transmitiam amor, e agradeceu por seu casamento inspirar outras pessoas. “Eu me orgulho muito da forma sensível em que o Paulo levou nosso amor para o Brasil... Hoje eu lido com a perda deste homem incrível, pai dos meus filhos, que apostou em mim pra construir o que temos de mais bonito e precioso, que é a nossa família”

Ele reforçou a saudade que sente do marido e prometeu honrar todo o esforço do ator em conquistar o respeito e admiração das pessoas.“O amor move montanhas mesmo, por isso amem muito, espalhem o amor e o respeito por aí...”, aconselhou.

 

(Foto Destque: Cleibe Trevisan)

Mais Lidas