Cinema/TV

The Boys: Jack Quaid diz que será a temporada “mais perturbada

19 Jan 2022 - 16h46 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 16h46
The Boys: Jack Quaid diz que será a temporada “mais perturbada

Durante uma entrevista para o site americano de notícias The Wrap, Jack Quaid, filho do também ator Dennis Quaid, declarou que a terceira temporada de The Boys, produzida e exibida na Amazon Prime Video, será muito mais perturbada do que as duas primeiras. Confira a declaração completa do ator:

Eu acho que esta temporada é a nossa melhor até hoje. É óbvio que eu sou suspeito, mas é uma temporada ainda mais perturbada que as outras que fizemos. Há muitos daqueles momentos perturbadores que são a assinatura de The Boys.

Eu acho que nós avançamos sobre um território novo também. Você vê nossos personagens em lugares onde nunca os viram antes. Estou muito empolgado para que o vejam. Isso será incrível, eu não sei.


Jack Quaid (no centro) ao lado de Karl Urban (a direita) e Tomer Capon (a esquerda) (Foto: Reprodução / ePipoca)


Eu não sei o que mais dizer além de que, eu acho que me diverti mais do que nunca gravando esta temporada porque todos os atores, agora, e a equipe, nós somos essa grande, enorme família. Parece natural neste ponto, eu amo isso. Mas estou muito orgulhoso com o que fizemos e mal posso esperar para que as pessoas vejam” completou o ator.

Jack Quaid, famoso também por Jogos Vorazes, interpreta o personagem Hughie Campbell e divide o protagonismo da série com Erin Moriarty, famosa também por Herança de Sangue (2016), que interpreta a personagem Annie January. O elenco também conta com Karl Urban, famoso por O Senhor dos Anéis, Anthony Starr, famoso por Outrageous Fortune (2005-2010), Dominique McElligott, famosa por House of Cards (2016-2017), Jessie T. Usher, famoso por Independence Day: O Ressurgimento (2016), Laz Alonso, famoso por Velozes e Furiosos 4 (2009), Chace Crawford, famoso por Gossip Girl: A Garota do Blog (2007-2012), Tomer Capon, famoso por Shivá - Uma Semana e Um Dia (2016), Karen Fukuhara, famosa por She-Ra e As Princesas do Poder (2018-2020) e Nathan Mitchell, famoso por Sobrenatural (2017).


Confira o visual do personagem de Jensen Ackles (Foto: Reprodução / Observatório do Cinema)


Um destaque da terceira temporada é um novo membro de destaque no elenco, Jensen Ackles, famoso por Sobrenatural (2005-2020), que irá interpretar Soldier Boy, da equipe Payback. Uma paródia de Capitão América e da equipe Vingadores, Nos quadrinhos o personagem é um dos primeiros heróis feitos pela empresa Vought International e é retratado como um tolo ingênuo, porém na série ele receberá um novo arco.

The Boys já tem suas duas primeiras temporadas disponíveis na Amazon Prime Video e receberá sua terceira temporada dia 3 de junho.

Foto destaque: Reprodução / Séries em Cena