Cinema/TV

The Boys escolhe música para escapar do Vecna de Stranger Things

01 Jul 2022 - 22h25 | Atulizado em 01 Jul 2022 - 22h25
The Boys escolhe música para escapar do Vecna de Stranger Things

O perfil oficial da série The Boys fez uma referência no Twitter ao vilão Vecna, da série Stranger Things. Com o sucesso que a música "Running Up That Hill (A Deal with God)", de Kate Bush alcançou depois de tocar na atual temporada da série da Netflix e salvar a personagem Max, interpretada por Sadie Sink, muitas pessoas na internet começaram a imaginar qual música salvaria elas do Vecna, inclusive a produção de The Boys entrou na brincadeira.

Tudo começou quando o perfil do Rotten Tomatoes no Twitter brincou com a coincidência de que as duas séries lançaram novos episódios nesta sexta-feira (1º). The Boys, da Prime Video, com o sétimo e penúltimo episódio da terceira temporada e o fenômeno da Netflix, Stranger Things com o volume II da quarta temporada contendo os dois últimos episódios.

"O que você irá assistir primeiro, nesta noite: The Boys ou Stranger Things?", perguntou o perfil do Rotten Tomatoes.

Com muito bom humor, o perfil oficial de The Boys respondeu que a música “Piano Man” do Billy Joel salvaria a produção de um ataque do vilão Vecna.

"Estamos com Piano Man engatado no nosso walkman, só para o caso".


The Boys responde publicação do Rotten Tomatoes no Twitter. (Reprodução/Twitter)


A série de Erick Kripke, The Boys está atualmente na reta final de sua terceira temporada, contendo ao todo 8 episódios. Ela já foi renovada para sua quarta temporada pela Prime Video.

Vale lembrar também que a produção conta com um spin-off em animação chamada The Boys: Diabolical com apenas uma temporada até o momento.

Já Stranger Things caminha para o seu encerramento definitivo com uma futura quinta e última temporada, ainda sem data de lançamento. Depois de 3 anos, devido atrasos causados pela pandemia, a primeira parte da quarta temporada chegou no dia 27 de maio de 2022 e a segunda parte chega agora com 2 episódios, sendo o último com mais de 2 horas de duração.

Foto Destaque: Postêres de The Boys e Stranger Things. Reprodução/Twitter.