Cinema/TV

The Flash: filme pode ter substituição de última hora

10 Mai 2022 - 15h40 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 15h40
The Flash: filme pode ter substituição de última hora

Segundo divulgado hoje (10), pelo Screen Geek, há rumores nos bastidores da produção do filme “The Flash”, sobre uma possível substituição do ator principal, tirando Ezra Miller para colocar o ator  Dylan O’Brien, devido às constantes polêmicas envolvendo Ezra nos últimos meses.

O astro Ezra Miller do filme “The Flash”, com estreia prevista para o final deste  ano, teve durante os últimos meses envolvimento em diversas polêmicas envolvendo desordem e agressão de pessoas, chegando a ir preso e liberado em seguida para responder o processo em liberdade sobre as acusações feitas a ele.

Algumas pessoas já haviam detalhado o comportamento agressivo do ator nos bastidores dos filmes que ele participa. Alguns colegas de elenco da produção o classificaram como sendo alguém de constantes colapsos, pessoa difícil de lidar pelas mudanças repentinas de personalidades.


Trailer do Filme The Flash (Reprodução/Twitter)


E com tantas polêmicas o cercando, sendo a última ocorrida no Havaí, onde o ator se irritou por conta de pessoas cantando no karaokê do bar onde estava, com gritos e palavras de baixo calão, tomando o microfone de uma das pessoas do local, e ainda tentando agredir fisicamente outra, os estúdios repensaram sobre a permanência dele nos trabalhos atuais e futuros, e ao que tudo indica há possibilidade de substituição.

De imediato a Warner por sua vez, acabou por definir uma pausa nos projetos envolvendo o ator e inibindo quaisquer aparições nos próximos filmes do universo compartilhado da DC no cinema.Essa decisão acabou acontecendo devido uma segunda polêmica no curto período, onde um casal também no estado do Havaí nos Estados Unidos, entrou na justiça pedindo uma restrição temporária contra o ator.

O ator Dylan O’Brien, apontado como principal substituto, tem um histórico bem tranquilo na carreira e conseguiu através dos trabalhos realizados na tevê e cinema, uma fanbase bem grande e fiel a tudo que faz. Ele surge agora como possível substituto do Ezra no papel de Flash, próximo longa da DC no cinema, a notícia não foi confirmada oficialmente pelo estúdio nem negada pelos atores envolvidos nela, e por enquanto Ezra Miller continua no papel de Flash no “The Flash”.

 

 

Foto Destaque. Montagem do ator Ezra Miller como Flash.Reprodução/Twitter