Música

"The Loneliest Time": Novo clipe de Carly Rae Jepsen é anunciado

06 Out 2022 - 14h56 | Atulizado em 06 Out 2022 - 14h56

Carly Rae Jepsen anunciou em seu Twitter na última quarta-feira (5), o lançamento do seu novo video clipe “The Loneliest Time” para a próxima sexta-feira, dia 7. A música é a faixa título do seu próximo álbum de estúdio. 

No post, que conta com imagens do clipe, a cantora revelou a data do lançamento e que a faixa é uma parceria com o Rufus Wainwright, e que os fãs podem esperar uma balada de discoteca. A artista escreveu: “Não acredito que finalmente posso dizer isso… ‘The Loneliest Time’ (a música), sai nesta sexta-feira. Se você gosta de seções de cordas de 5 partes e baladas de discoteca… você pode querer dar uma olhada”.


Carly Rae Jepsen anuncia novo clipe (Reprodução/Twitter)


O novo trabalho de Carly foi anunciado no dia 29 de setembro, pela cantora durante um show em Nova York. A dona do hit “Call Me Maybe” brincou com a data de lançamento: “Meu novo álbum será lançado em 21 de outubro”, informou. “Deve ser fácil de lembrar porque é o mesmo dia em que Taylor Swift está lançando o dela”. Quatro faixas inéditas do álbum já foram reveladas para o público: “Western Wind”, divulgada em maio deste ano; “Move Me” em parceria com Lewis Ofman; e “Beach House” e “Talking To Yourself”, lançada no mês passado. 

A capa de “The Loneliest Time” foi divulgada pela cantora em suas redes sociais, e Carly aproveitou para falar sobre a escolha do título do álbum: “Estou um pouco obcecada com a solidão. Ela pode ser realmente bonita quando você vira e olha para ela. Assim como o amor, isso pode causar algumas extremas reações humanas”.


Carly Rae Jepsen divulga capa do novo álbum (Reprodução/Twitter)


Esse é o primeiro álbum de estúdio lançado por Carly Rae Jepsen desde 2020, quando entregou para o público “Dedicated Side B”, com canções que ficaram de fora da era “Dedicated”. “The Loneliest Time” chega nas principais plataformas de streaming no dia 21 de outubro.

 

Foto destaque: Carly Rae Jepsen. Reprodução/Twitter.

Mais Lidas