Cinema/TV

"The Man From Toronto" será lançado na Netflix

15 Abr 2022 - 14h00 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 14h00

A empresa norte-americana de streaming Netflix adquiriu, a partir de um acordo com a empresa Sony Pictures, os direitos de exibição mundial, com excessão apenas apenas da China, para a comédia de ação da Sony. O longo é entitulado de  "The Man From Toronto".

O longa estava previsto para fazer sua grande estreia nas telonas do cinema em Agosto deste ano. Contudo, agora que a Netflix possuiu os direitos de exibição, o filme certamente será lançado diretamente  na plataforna de streaming.

"The Man From Toronto" conta com as estrelas de Hollywood, Kevin Hart, que interpretou Moose Finbar em Jumanji 2 na versão de 2019, e Woody Harrelson, o icônico Haymitch Abernathy de Jogos Vorazes. Kaley Cuoco, Jasmine Mathews, Lela Loren, Pierson Fode, Jencarlos Canela e Ellen Barkin também fazem parte do elenco.


(Woody Harrelson interpretará o "homem de Toronto"/ reprodução Sony Pictures)


Woody assumiu o lugar de Jason Statham, que deixou o projeto no ano passado, 2021, após diferenças criativas com o estúdio, já que a estrela do Carga Explosiva queria um tom mais ousado e classificado para maiores para o longa, que não combinou bem com a data de lançamento inicial do filme que inicialmente seria no Dia de Ação de Graças norte-americano.

“The Man From Toronto” mostra uma trama onde um azarão nova-iorquino acaba sendo confundido com o assassino mais mortal do mundo em um Airbnb. o filme acompanha um caso de identidade trocada depois que o assassino mais perigoso do mundo, conhecido como “homem de Toronto”, interpretado por Woody Harrelson, e um total desconhecido, interpretado por Kevin Hart, se encontram em um lugar ao acaso. As coisas começam a desandar e se tornar mais interessantes quando o mundo do assassino desaba sobre o personagem de Hart.

Patrick Hughes, diretor de Dupla Explosiva, dirigiu o filme com base no roteiro criado por Robbie Fox e Chris Bremner. 

The Man From Toronto ainda não tem data para chegar ao catálogo da Netflix, mas a empresa anunciou que tem intenções de lançar o filme ainda nesse ano.

 

Foto Destaque: Woody Harrelson e Kevin Hart nos bastidores do filme "The Man From Toronto"/ divulgação Sony Pictures

 

Mais Lidas