O festival estreia em São Paulo e acontece entre os dias 2, 3, 7 9 e 10 de setembro.
O festival de música The Town terá sua estreia aqui no Brasil em São Paulo, neste ano. O evento acontecerá em Setembro, mas a organização já anunciou uma parte lineup de banda se artistas.
Os destaques são as presenças de Foo Fighters e Ludmilla. Ambos se apresentam no palco Skyline, mas em dias diferentes. Ludmilla sobe para sua performance no dia 7 de setembro, enquanto o Foo Fighters faz seu show no dia 9. Ambos os nomes foram anunciados ontem (12), no Twitter oficial do evento.
é, é isso mesmo que você tá vendo:
— The Town (@thetownfestival) January 13, 2023
Foo Fighters
9 de setembro
Palco Skyline
histórico, pra você! #FOOFIGHTERSnoTheTown #TheTown2023 #IssoÉTheTown pic.twitter.com/kIDTWCz5BZ
Anúncio de Foo Fighters. Reprodução/Twitter
Além deles, Iza e Criolo também são presenças confirmadas. Também terá uma apresentação especial do veterano Ney Matogrosso e toda sua excentricidade para animar e alegrar ainda mais o festival.
O Foo Fighters volta ao Brasil após quatro anos longe das nossas terras. O último show da banda aqui no Brasil foi em 2019. O grupo liderado pelo landário Dave Grohl levou um duro golpe em 2022. Em março daquele ano, foi confirmada a morte de seu baterista, Taylor Hawkins. Taylor foi um membro fundador da banda junto com Dave, que buscava se reencontrar no rock após o fim trágico do Nirvana, banda que atuou como baterista.
Taylor morreu em 25 de março de 2022, na Colômbia. A banda se preparava para embarcar para o Brasil para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo. Eles eram um das atrações principais daquele festival. Mas com a morte de seu baterista, eles cancelaram o show e entraram em um hiato, até setembro do ano passado, quando os membros da banda organizaram um tributo à vida de Taylor Hawkins, em Los Angeles.
Agora os norte-americanos voltam ao Brasil. Sem Taylor, infelizmente, mas com um grande show guardado para os fãs que tanto sentiram falta do grupo em terras verde e amarelas.
Foto de destaque: Foo Fighters em tributo a Taylor Hawkins. Reprodução/Twitter