Reality

The Voice Brasil: Tiago Leifert chora com a homenagem feita a ele no final do programa

24 Dez 2021 - 11h00 | Atulizado em 24 Dez 2021 - 11h00
The Voice Brasil: Tiago Leifert chora com a homenagem feita a ele no final do programa

Ontem (24) no reality show “The Voice Brasil” teve uma homenagem muito especial para Tiago Leifert, ele não conteve as lágrimas durante o programa que foi exibido nesta quinta-feira, pelo fato de ter saído da Globo às pressas. Tiago Leifert saiu da Globo TV por motivos pessoais e não pode comparecer ao final do programa pessoalmente. “Continuo me sentindo parte de tudo”, informa o apresentador nas redes sociais. 

Era tudo certo para que na final do programa de competição de música fosse realizada a despedida oficial de Tiago Leifert, porém isso não acabou acontecendo. A homenagem mostrou toda trajetória do apresentador pela Globo, começando pelo o Globo Esporte até o Big Brother Brasil, com alguns discurso dos técnicos do The Voice Brasil  como do Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniel, Iza, Claudia Leitte e Michel Teló, além de André Marques, que o substituiu na atração. 

O jornalista acompanhou a final em casa e disse que foi surpreendido com a homenagem: "Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer", disse ele em um vídeo no Stories do Instagram. 



"Eu achei que hoje me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater à meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, é forte demais. É amor mesmo", continuou ele emocionado. 



"Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive", fala o apresentador, que é pai de Lua, que é casado com Daiana Garbin.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thiago-Leifert-sofre-ataques-antissemitas-apos-discussao-com-Icaro-Silva

https://inmagazine.ig.com.br/post/Babu-comenta-sobre-polemica-entre-Tiago-Leifert-e-Icaro-Silva

https://inmagazine.ig.com.br/post/Manu-Gavassi-sobre-polemica-entre-Icaro-Silva-e-Tiago-Leifert-odeio-linchamentos-virtuais


Tiago Leifert tinha avisado no mês de setembro deste ano, que o “ The Voice Brasil” seria seu último trabalho na Globo e também sua despedida. Mas quando o jornalista precisou se afastar por motivos não revelados, ele não retornou mais. 

 

 

Foto Destaque: Tiago Leifert. Reprodução/Globo TV