Cinema/TV

The Weeknd exibe teaser inédito de The Idol durante apresentação

17 Jul 2022 - 11h53 | Atulizado em 17 Jul 2022 - 11h53
The Weeknd exibe teaser inédito de The Idol durante apresentação

A aguardada série “The Idol”, original da HBO e produzida por Sam Levinson (produtor de “Euphoria”) ao lado de Reza Fahim e The Weeknd, ganhou um novo ‘teaser’ este sábado (16). Durante apresentação de sua turnê norte-americana “After Hours Till Dawn”, o cantor canadense The Weeknd, que, além de produtor executivo, será o personagem principal da série, exibiu o novo trailer no palco, levando os fãs ao delírio.

A trama de “The Idol” se desenvolverá acompanhando o relacionamento complicado entre um guru de autoajuda que também é líder de um culto moderno, e um ídolo pop em ascensão.

Além de Lily-Rose Depp (filha de Johnny Depp) que estrelará o seriado como ídolo pop e The Weeknd, que representará o líder do culto, o elenco conta com Troye Sivan (Boy Erased: Uma Verdade Anulada), Suzanna Son (Red Rocket), Steve Zissis (Her), Melanie Liburd (This is Us), Tunde Adebimpe (Homem Aranha: Devolta para casa), Elizabeth Berkley Lauren (CSI: Miami), Nico Hiraga (Fora de Série) e Anne Heche (Um Ato de Coragem). A direção será de Amy Seimetz, conhecida pela atuação em “Stranger Things” interpretando a personagem Becky Ives, além de direção do seriado “Atlanta” (estrelada por Donald Glover) e participações nas séries “The Killing” e “Family Tree”.


Confira o 'teaser' de "The Idol". (Reprodução/Youtube).


Vale acrescentar que não é a primeira vez que o músico vai às telas. Em 2020, Abel (nome de cartório de The Weeknd), escreveu e estrelou um episódio do famoso seriado de comédia de animação “American Dad”, da emissora estadunidense TBS. Em 2019 ele interpretou a si mesmo em “Jóias Brutas”, filme dirigido pelos irmãos Safdie, que teve Adam Sandler no papel principal.

A próxima apresentação de The Weeknd em sua turnê “After Hours Till Dawn” será no Gillette Stadium, em Boston na próxima quinta-feira (21).  

A HBO ainda não confirmou a data de lançamento da série.

 

Foto Destaque: The Weeknd, autor de "Blinding Lights", interpretará Guru em novo seriado "The Idol". Reprodução: Getty Images.