Música

The Weeknd lança clipe de 'Out of Time' com Jung Ho Yeon, atriz de Round 6, e Jim Carrey

05 Abr 2022 - 17h50 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 17h50
The Weeknd lança clipe de 'Out of Time' com Jung Ho Yeon, atriz de Round 6, e Jim Carrey

Estrelado por Jung Ho Yeon, de Round 6, e com participação do lendário comediante e ator Jim Carrey no final do vídeo, The Weeknd lançou nesta terça-feira (5), o clipe para a música “Out of Time”. A música composta e produzida pelo cantor faz parte do novo projeto de The Weeknd, Dawn Fm, que também é seu quinto álbum de estúdio.


 The Weeknd e Jung Ho Yeon em cena do clipe Out of Time. (Foto: Reprodução/Instagram)


O vídeo musical começa com The Weeknd e Ho Yeon se encontrando no elevador do hotel em que estão hospedados e instantes depois, ambos estão se divertindo no karaokê cantando pedaços da música do clipe após se encontrarem novamente em um bar. A participação de Jim Carrey acontece no final do vídeo, com o ator sendo o narrador em uma das cenas e também interpretando um tipo de médico meio louco, com Weeknd deitado em uma mesa de cirurgia e percebendo que os momentos com Ho Yeon não passaram de um sonho ou de uma distante lembrança.

“Out of Time” foi escrita por The Weeknd juntamente com Daniel Lopatin, Tetsuro Harada e Tomoko Aran, e além de escrever e cantar a música, The Weeknd também participou da produção ao lado de Max Martin, Oscar Holter e OPN. O clipe da música lançado hoje (5), foi dirigido por Cliqua. Confira:



O mais novo projeto de The Weeknd, “Dawn Fm”, chegou em todas as plataformas digitais em janeiro de 2022 e conta também com um especial musical lançado pela Amazon Prime Video, intitulado The Weeknd x The Dawn FM Experience onde o cenário é “um purgatório do outro mundo onde apresentação ao vivo, teatro e arte performática se encontram para uma noite no clube.”

Segundo teorias criadas por fãs após um tweet de The Weeknd antes do lançamento do novo álbum, Dawn Fm e o álbum de grande sucesso do cantor lançado em 2020, After Hours, que contém grandes hits como “Blinding Lights” e “Save Your Tears”, fazem parte de uma triologia, tal qual seu álbum lançado em 2012, intitulado “Triology” onde o artista reuniu suas três mixtapes lançadas anteriormente.

 Foto Destaque: The Weeknd e Jung Ho Yeon. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas