Cinema/TV

The Witcher: 2ª temporada é vista 142 milhões de horas em 3 dias

22 Dez 2021 - 20h44 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 20h44
The Witcher: 2ª temporada é vista 142 milhões de horas em 3 dias

A segunda temporada de The Witcher estreou na última sexta-feira (17) e já está quase alcançando o recorde da primeira. Depois de três dias disponível no catálogo da plataforma de streaming Netflix, a continuação da trama foi assistida por 142 milhões de horas no total.

Segundo o The Wrap, a primeira temporada da série de fantasia atingiu 541 milhões de horas vistas em apenas 28 dias de estreia. Em seu primeiro ano, a série foi rankeada em 3° lugar como maior estreia em língua inglesa da história da plataforma.

A série acompanha o protagonista, o bruxo Geralt de Rivia (interpretado por Henry Calvill), e as duas co-protagonistas, a feiticeira Yennefer (interpretada por Anya Chalotra) e a princesa com grandes poderes Ciri (interpretada por Freya Allan). Na primeira temporada, fomos apresentados aos três personagens e suas histórias, e como seus destinos estavam traçados.


Assista ao trailer da segunda temporada de The Witcher


Se na primeira tivemos o encontro e romance de Geralt e Yennefer, na segunda temporada o foco é no encontro do bruxo com a princesa Ciri, a qual ele estava destinado a conhecer e amparar. Depois de finalmente se encontrarem no final da primeira temporada, Geralt e Ciri vão precisar entender como e porque o laço deles é tão importante e de que forma isso pode ajudar a recuperar o reino da princesa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Confira-as-melhores-series-de-2021

https://inmagazine.ig.com.br/post/Curta-brasileiro-Seiva-Bruta-e-pre-indicado-ao-Oscar-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/James-Cameron-confirma-que-Avatar-2-visitara-a-Terra-e-retornara-a-Pandora


Sinopse da segunda temporada de The Witcher: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Foto destaque: Reprodução/Instagram