Celebridades

Theo Becker faz enquete antivacina e Fábio Porchat detona: 'imbecil'

08 Jan 2022 - 22h06 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 22h06
Theo Becker faz enquete antivacina e Fábio Porchat detona: 'imbecil'

“Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou”. Nesta sexta (7), o ator Theo Becker fez uma enquete no Twitter questionamento, ‘Você está em qual situação?’, oferecendo como opções - vacinado arrependido – vacinado com medo – vacinado forçado – todas as alternativas.

Não demorou para a publicação ser bombardeada de comentários. “Vacinado e bem de boa, sabendo que a ciência está fazendo sua parte, e você está aí falando merda atorzinho de quinta, escroto”, disse um internauta.

LEIA MAIS

Revoltado, o ator e apresentador Fabio Porchat, condenou a publicação do negacionista ao responder, “Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou”.


Comentário de Fábio Porchat sobre enquete realizada por Theo Becker (Reprodução/ Twitter)


O artista e ex-participante de "A Fazenda", da Record chegou ainda a citar em comentário, o ator Tarcísio Meira que havia se vacinado e faleceu de Covid-19 em 2021.


Theo Becker comenta sobre Tarcísio Meira (Reprodução/Twitter).


Recentemente, Theo se envolveu em outra polêmica no sábado (8), quando chamou o ex-baixista da banda Fresno, Esteban Tavares, para uma briga em Pelotas, Rio Grande do Sul.

Tudo começou quando o ator reproduziu uma notícia da Folha Press, sobre a vacina da Covid-19, onde dizia que 4.000 crianças com Covid-19 estavam internadas nos Estados Unidos, e destas 25% haviam se vacinado,  e completou, “se a variante Ômicron chegou ao Brasil, foi através de alguém com a porra do passaporte sanitário em dia”. Em repudio, Esteban rebateu, “se o @TheoBecker8 chegasse agora em Pelotas, ia tomar um sabão de pau.”

A enquete que deu o que falar foi finalizada neste sábado (8) com 4 mil votos, onde 30% responderam que foram vacinados de forma forçada e 27% disseram que estão vacinados, mas com medo.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-Covid-Jojo-Todynho-se-despede-dos-fas-O-Covid-quer-me-levar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Penelope-Cruz-confessa-que-dormiu-na-cama-com-Salma-Hayek-no-inicio-da-carreira-Segurava-sua-mao-ate-dormir

https://inmagazine.ig.com.br/post/Helo-Pinheiro-admite-magoa-pelo-desfile-de-Gisele-Buendchen-com-Garota-de-Ipanema


Vale destacar, que a vacinação é cientificamente comprovada como a forma mais eficaz de combater a doença. Segundo dados do Our World In Data, no Brasil 67,7% das pessoas já completaram o esquema vacinal.

 

Foto Destaque: Theo Becker e Fabio Porchat. Reprodução/Observatório dos famosos