Celebridades

Thiago Gagliasso deseja força ao irmão após episódio de racismo com os sobrinhos em Portugal

01 Ago 2022 - 10h58 | Atulizado em 01 Ago 2022 - 10h58
Thiago Gagliasso deseja força ao irmão após episódio de racismo com os sobrinhos em Portugal

Thiago Gagliasso se solidarizou e mandou forças ao irmão e à família após episódio de racismo sofrido pelos sobrinhos em Portugal. O ator deixou claro que as diferenças com o irmão e a cunhada, não interferem no carinho e na relação com os sobrinhos, desejou forças aos dois para atravessar o momento, deixou claro que a situação dói nele e pediu um basta em situações racistas.

“Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram. Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!”, disse Thiago na legenda do vídeo que deixou em seu feed falando sobre o ocorrido. 


 

Vídeo publicado por Thiago Gagliasso (Reprodução/Instagram)


O caso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso junto aos filhos estavam no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em  Portugal, quando Títi e Bless foram alvos de ofensas racistas proferidas por uma mulher presente no local. Giovana reagiu e defendeu seus filhos da mulher que teria mandado, dentre outros xingamentos, "tirar aqueles pretos imundos dali". Vídeos do momento, ocorrido sábado (30), circularam nas redes e a assessoria do casal logo confirmou o lamentável fato. Bruno chamou a polícia e a mulher saiu do local detida.

Na noite de Domingo (31), o casal concedeu entrevista ao Fantástico e se mostrou bastante abalado ao falar sobre a situação, os dois relataram que apesar de Bless não ter entendido a situação, Títi , filha mais velha, conseguiu entender o fato: “Foi a primeira vez que a minha filha me viu combatendo o racismo de frente. Falamos muito sobre isso com eles, mas ela nunca tinha me visto combatendo de frente como foi feito. Ela ficou muito assustada” disse Giovanna, que confirmou que chegou a dar um tapa na mulher, e Bruno logo defendeu a esposa dizendo que ela não agrediu, mas sim reagiu diante da situação. Eles lamentam saber que episódios de racismo podem voltar a acontecer na vida das crianças, mas afirmaram que vão continuar fortalecendo os filhos, mostrando o quanto são fortes e têm direito de combater o racismo.

Foto destaque:Thiago Gagliasso e família de Giovanna e Bruno Gaglisso. Reprodução/Instagram