Celebridades

Thiago Gagliasso rebate falas do irmão Bruno Gagliasso e o convida para debate político

08 Jul 2022 - 15h50 | Atulizado em 08 Jul 2022 - 15h50
Thiago Gagliasso rebate falas do irmão Bruno Gagliasso e o convida para debate político

Após falas de Bruno Gagliasso afirmando que a briga com o irmão não seria por diferentes pensamentos políticos, Thiago usou de suas redes sociais para dizer o contrário e propor um debate com o irmão.

Nesta terça-feira (5) foi ao ar o primeiro episódio do “QUEM PODE, POD” - Podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme - com o convidado Bruno Gagliasso. A entrevista rendeu diversas polêmicas comentadas pela internet, incluindo a explicação de Bruno a respeito do afastamento de seu irmão Thiago Gagliasso.

Durante a entrevista, Bruno fez questão de relembrar a infância e momentos felizes que passou ao lado do irmão, mas ao citar a relação atual disse não acreditar em uma aproximação. “Em algum momento, talvez sim. Hoje eu não consigo enxergar. A admiração, o respeito, a afinidade, hoje eu não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão. E a saudade de tudo que a gente viveu”, afirmou o ator.


Bruno Gagliasso durante o Podcast "QUEM PODE, POD" (Foto: Reprodução/ Youtube, GIOH)


Além disso, Bruno deixou claro que o afastamento entre os dois não teria sido por política: "A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida hoje. E é isso. Eu tenho que respeitar e respeito. Muita gente fala que a gente brigou por isso, mas não foi. Foi porque a gente foi exposto, eu e minha mulher, de uma forma que a gente não queria. Simples assim”, explicou.

Ao finalizar o papo sobre seu irmão, o ator decidiu comentar sua opinião sobre aqueles que ainda apoiam o governo de Jair Bolsonaro (PL). “Hoje, pra mim, você apoiar esse bosta é não ter nenhum tipo de escrúpulo. Por isso eu digo que não vejo eu voltar a falar com meu irmão, ou conviver. Não tem como”, justificou.

Já Thiago usou hoje de suas redes sociais, para comentar falas do irmão durante o podcast e pediu para que seus seguidores fizessem com que seus posts chegassem a Bruno - já que o mesmo seria bloqueado - para que ambos pudessem debater sobre política.

“Bruno meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate, posso mostrar com fatos o BANDIDO que vc apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na rouanet que tal?”, disse Thiago em uma de suas publicações no Twitter.


Thiago Gagliasso através do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram @thigagliasso)


Vale lembrar que atualmente o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, é pré-candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro.

 

Foto de Destaque: Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram @thigagliasso, @brunogagliasso).