Celebridades

Thiago Leifert deixará Globo em dezembro

10 Set 2021 - 12h00 | Atulizado em 10 Set 2021 - 12h00
Thiago Leifert deixará Globo em dezembro

Na última quinta-feira,(9), a Tv Globo emitiu um comunicado anunciando a saída de Tiago Leifert ao final da temporada do ‘The Voice Brasil’. A decisão do apresentador em deixar a emissora  já estava sendo conversada desde o ano passado, e ele afirma que agora chegou o momento ideal.

"Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento.", contou o apresentador.

“O apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias.”, comunicou a emissora.

Em seu instagram, Tiago se despediu com emoção em carta aberta ao público.

Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia... Mas, calma! Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!)”, escreveu ele tranquilizando o público.

Tiago estava na casa há 15 anos, ele chegou como repórter no SportTv em 2006, e em 2008 comandou o ‘Central da Copa’, o ‘Globo Esporte’, “The Voice Brasil’ e “The Voice Kids’. Em 2016 apresentou o Zero 1 e em 2017 tomou o comando do ‘BBB’. Recentemente ele substituiu o Faustão no ‘Domingão’ e apresentou a ‘Super Dança dos Famosos’.


(Foto: Tiago Leifert na 'Super Dança dos Famosos'. Reprodução/Instagram @tiagofeifert)


https://inmagazine.com.br/post/Trump-volta-a-trabalhar-para-a-TV-como-comentarista-de-luta  

https://inmagazine.com.br/post/EXCLUSIVO-Carol-Borba-diz-que-pode-crescer-ainda-mais-apos-ganhar-o-Oscar-de-Influencia-Digital 

https://inmagazine.com.br/post/Joe-Biden-apresenta-novas-medidas-de-restricao-que-serao-tomadas-em-combate-a-pandemia-da-Covid-19 

 

Os famosos e amigos de Tiago também expressaram na web o sentimento da saída do global.

"Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos queo nosso BBB (...) Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração.", escreveu o big boss Boninho em seu instagram, ele e Tiago trabalharam juntos no BBB e em outros programas comandado pelo diretor. 


(Foto: Boninho e Tiago Leifert. Reprodução/ Instagram @jbboninho)


Por sua vez, a campeã da última edição Juliette também expressou palavras ao jornalista.

“... Desejo toda felicidade desse mundo. Obrigada por tanto carinho, respeito e acolhimento. Você é luz!”,twittou a paraibana.

“Ai de você se sair antes de cantar ‘Hoje é um novo dia...’ abraçado comigo!!” ,brincou Marcos Mion, atual apresentador do caldeirão.

O apresentador deve deixar a emissora até o dia 23 de dezembro. 

(Foto Destaque: Tiago Leifert no 'The Voice Brasil'. Reprodução/Instagram)