Esportes

Thiago Silva é diagnosticado com covid-19, jogador está isolado e sem sintomas

06 Jan 2022 - 16h00 | Atulizado em 06 Jan 2022 - 16h00
Thiago Silva é diagnosticado com covid-19, jogador está isolado e sem sintomas

O Jogador Brasileiro, Thiago Silva, um dos principais destaques desta edição da Premier League, testou positivo para o Coronavírus e vai desfalcar o Chelsea devido a Covid-19. O zagueiro já está em quarentena,  com sua família na Inglaterra e será desfalque para o Chelsea nas próximas partidas da equipe.

Por meio das redes sociais, Belle Silva, esposa do zagueiro do Chelsea, abriu o jogo em relação aos cuidados que o marido e sua família estão tendo em relação a Covid-19. O jogador não esteve presente na vitória do Chelsea contra o Tottenham na última quarta-feira (5), pela Carabao Cup, e segue em isolamento.

Belle postou um vídeo deixando uma garrafa d'água para o amado e mostrando que o atleta está isolado no quarto de sua casa na Inglaterra.


Belle, postou stories atualizando sobre Thiago Silva. (Foto: Reprodução / Instagram)


"Ele está bem, sem sintomas, em quarentena", começou falando sobre o estado de saúde de Thiago.

"A gente vai ter o mínimo de contato com ele possível. Me testei hoje de manhã. O pessoal aqui em casa se testou. Todos negativos, graças a Deus, e a gente segue se cuidando", tranquilizou Belle Silva sobre a situação de sua família e também de Thiago Silva.

Na última segunda-feira (3),  o Chelsea anunciou a renovação de contrato de Thiago Silva até junho de 2023. Jogador está no time inglês  desde de 2020, o zagueiro assinou a sua segunda extensão de vínculo com o clube inglês. Em entrevista aos canais oficiais do time londrino, o defensor de 37 anos comemorou a permanência por mais uma temporada.

"Jogar aqui com o Chelsea é um verdadeiro prazer. Nunca pensei que jogaria três anos aqui neste grande clube, por isso estou muito feliz por ficar mais uma temporada", disse Thiago Silva.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thomas-Tuchel-comemora-renovacao-de-Thiago-Silva-com-o-Chelsea

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chelsea-derrota-Tottenham-e-fica-proximo-da-final

https://inmagazine.ig.com.br/post/Surto-de-Covid-entre-celebridades-saiba-quem-testou-positivo-nas-ultimas-24-horas


O jogador deverá continuar passando por esse período de isolamento até que a carga viral da Covid-19 baixe. 

 

Foto destaque: Thiago Silva e sua esposa Belle. Reprodução/Instagram 

Mais Lidas