Celebridades

Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos desde ‘No Limite’

22 Nov 2021 - 12h26 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 12h26
Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos desde ‘No Limite’

Desde o fim do relacionamento com A Fernanda Souza, em outubro de 2019, Thiaguinho ainda não havia assumido relacionamento nenhum publicamente. Segundo as informações de Léo Dias, do site Metrópoles, Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos desde o final do reality “No Limite”, em que a influenciadora participou . Mesmo com essa informação, o cantor não quer abrir mão de discrição no novo relacionamento e diz não querer namoro sério.

Apesar do cantor querer a discrição no relacionamento, as aparições públicas dos dois juntos e nos mesmos lugares estão acontecendo cada vez com mais frequência. Mesmo com o relacionamento desde o fim do Reality, a relação deles não parece ter combinação. Segundo Léo Dias, em um lado, Carol tem o sonho de se casar e subir ao altar, mas Thiaguinho não quer assumir ninguém publicamente no atual momento de sua vida.


Thiaguinho e Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram) 


As aparições públicas dos dois no mesmo local não enganam. Sendo no mesmo show ou até mesmo no mesmo posto de vacinação, é evidente a aproximação deles. E até mesmo os likes do cantor nas fotos da influenciadora são bem frequentes.

Após o fim do casamento com Fernanda Souza, nem Thiaguinho e nem mesmo ela se envolveram publicamente com alguém, mas mesmo assim, a relação de amizade entre eles segue bem firme. O cantor e a atriz, tiveram um relacionamento de oito anos e meio, mas se separaram em outubro de 2019. Quando anunciaram a separação para seus fãs, todos ficaram em choque, em suas pronunciações sobre o término, ambos falaram sobre “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, explicaram. De acordo com o ex-casal a boa relação levou eles a tomarem a decisão.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Erika-Januza-e-coroada-Rainha-de-Bateria-da-Unidos-do-Viradouro-tenho-todo-respeito-tambem-por-quem-estava-antes

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-historia-da-minha-familia-foi-bem-potente-como-inspiracao-diz-Caua-Reymond

https://inmagazine.ig.com.br/post/IZA-e-homenageada-com-boneca-Barbie

Já Peixinho, antes de entrar no relacionamento com o cantor, teve um pequeno affair com André Marques, apresentador da Globo e apresentador no programa “No Limite”.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram