BBB

Tiago Abravanel afirma que não assistiu sua participação no BBB22

13 Abr 2022 - 16h45 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 16h45
Tiago Abravanel afirma que não assistiu sua participação no BBB22

Hoje (13) saiu uma matéria no Jornal Extra Online onde Tiago Abravanel fala sobre sua experiência dentro do reality e conta algo que surpreendeu muitas pessoas, que o ator não assistiu nem quer assistir sua participação no Big Brother Brasil 22.

Após sua desistência no reality, Tiago sofreu duras críticas sobre o porquê de sua decisão de entrar no programa, já que ele não seria capaz de “suportar” a pressão dentro da casa mais vigiada do Brasil. Muitos acharam que sua auto-eliminação foi uma “frescura”, para lembrar o cantor apertou o botão de desistência após saber que possivelmente seria votado para o próximo paredão por alguns dos integrantes da casa, muita gente ficou desapontada pelo participante ter essa postura.

Depois oficialmente sair do BBB22, outro acontecimento também repercutiu, a saida de sua aparição na abertura do programa, que chocou seu marido que gravou sua reação (01/03), confira:


Fernando Poli reagindo a retirada da imagem de Tiago Abravanel da abertura do BBB22 (Reprodução/Twitter)


Outra situação foi que logo após sua saída do reality, Tiago Abravanel foi escalado para Queen Stars Brasil, poucos mais de 1 semana do último evento e isso também repercutiu, foi falado que sua participação do BBB22 foi na verdade uma estratégias de marketing para levar o público para acompanhá-lo como novo jurado do reality da HBO MAX, nenhuma resposta sobre isso foi dada.


Tiago Abravanel sendo anunciado no painel de jurados do Queen Stars Brasil (Reprodução/Twitter)


Em sua entrevista, Tiago fala que não gostaria de estragar sua vivência dentro do reality com sua perspectiva externa, diz que quando assistiu sua saída do reality, se sentiu mal e não gostou desse sentimento, tomando a decisão de não assistir sua trajetória até ali no reality. Entretanto afirma que no futuro, quando estiver se sentindo melhor e mais confortável sobre seus sentimentos e a importância que o reality teve, ele irá assistir com outros olhos sua participação.

 

 

Imagem destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Instagram