BBB

Tiago Abravanel desiste do BBB22

27 Fev 2022 - 15h08 | Atulizado em 27 Fev 2022 - 15h08
Tiago Abravanel desiste do BBB22

Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil e está fora do Reality. O neto de Silvio Santos desistiu do reality na tarde desse domingo (27) e saiu da casa sem falar com ninguém. 

Com a aproximação do paredão, onde haviam grandes chances de ele estar, o brother conversou com Arthur Aguiar e desabafou sobre como vinha sendo tratado. O brother era uma das opções da casa para ir ao paredão formado nesse domingo. 

Durante a tarde, ele se despediu dos quartos sozinho e declarou que o jogo para ele, acabou.

Tiago ficou na casa por mais de um mês e foi um dos líderes do programa. Ao todo, o brother ganhou prêmios e seguidores nas redes sociais, mas escolheu por desistir do grande prêmio de 1,5 milhão de reais. 

Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo estão no almoço do anjo e ainda não sabem da desistência de Tiago.

Veja o momento em que o brother apertou o botão e a sirene anunciou sua saída do programa. 



Arthur Aguiar e Larissa são os brothers que mais sentiram o momento. Tiago deixou o seu colar com Arthur antes de sair. Larissa chora copiosamente por achar que influenciou o brother para que ele desistisse. Tiago era possível alvo de votos para que Larissa se salvasse do paredão.

Na noite de hoje, já sem Abravanel, os brothers formarão mais um paredão no programa. Tadeu Schmidt deve conversar com os participantes para oficializar a saída do artista. 

Foto Destaque: Tiago Abravanel no momento em que aperta o botão de desistência do Big Brother Brasil. Reprodução/Twitter

Mais Lidas