BBB

Tiago Abravanel diz que não sabe se Naiara Azevedo vai querer conversar com ele fora do programa

03 Mar 2022 - 11h03 | Atulizado em 03 Mar 2022 - 11h03
Tiago Abravanel diz que não sabe se Naiara Azevedo vai querer conversar com ele fora do programa

Tiago Abravanel confessa que ainda não conversou com Naiara Azevedo depois de sua desistência do Big Brother Brasil 22.

A relação de Naiara Azevedo e com Tiago Abravanel foi marcada por muitos altos e baixos ao decorrer do BBB 22, os dois eram integrantes do Camarote por já serem famosos aqui fora. Ele carrega o sobrenome Abravanel por ser neto de um dos maiores apresentadores da Televisão Brasileira, o Silvio Santos. Já Naiara estourou no mundo da música brasileira com o hit ‘’50 Reais’’ e até hoje segue cantando e compondo, os dois já mantinham uma relação de proximidade fora do programa que foi esticada para dentro do reality.


Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Naiara foi eliminada primeiro que Tiago, o ator ficou tão devastado que precisou ser consolado pelos outros participantes e virou até meme na intenet por causa isso. Mas a relação dos dois lá dentro não foi só flores, pelo contrário, os dois protagonizaram algumas discussões na casa e o brother chegou a dar vários puxões de orelha em Naiara, que nem sempre levava numa boa.


Tiago Abravanel sendo consolado. (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois de algumas semanas Tiago acabou saindo do programa por vontade própria, ele apertou o botão de desistência "Cheguei em casa e assisti ao programa. Foi muito difícil ver. Me veio um monte de coisa esquisita porque, lá dentro, apertar o botão é praticamente um ato de suicídio. Mas entendendo como eu estava e como estou agora, era o que eu podia fazer por mim. Se eu continuasse, com certeza ia me perder. E eu sei os meus limites, dentro do meu coração e da minha cabeça.’’ confessou o cantor após sua saída.

Mas e a relação com Naiara, como ficou aqui fora? "Ainda não falei com ela, nem sei se ela quer falar comigo. Mas estou aqui, também vou respeitar se ela não quiser. Acredito no que fiz e espero que a gente consiga conversar como dois adultos sem ninguém ficar enchendo o saco. Tenho maturidade para isso e acredito que ela tenha também" confessou o cantor de coração aberto, vale lembrar que fazem poucas semanas que Tiago desistiu do programa, o público espera que ambos continuem tendo uma amizade aqui fora.

Foto destaque: Tiago Abranavel sendo abraçado por Naiara Azevedo. Reprodução/UOL.