BBB

Tiago Abravanel é excluído da Prova do Líder por não ser escolhido por ninguém

25 Fev 2022 - 15h16 | Atulizado em 25 Fev 2022 - 15h16
Tiago Abravanel é excluído da Prova do Líder por não ser escolhido por ninguém

Após a Prova do Líder desta quinta-feira (24), sendo a liderança de Paulo André e Pedro Scooby. A prova aconteceu em dupla e por conta disso um dos participantes acaba ficando sozinho, sendo ele: Tiago Abravanel, que não pode realizar a prova devido a não ter sido escolhido por nenhum participante.

Depois de algumas eliminações da prova, o neto do Silvio Santos acaba conversando com a Larissa, sobre estar desapontado e magoado por Arthur Aguiar não tê-lo escolhido como sua dupla, já que o ator disse que estaria ao lado dele sempre que necessário. Tiago fica muito reflexivo sobre isso até mesmo na manhã desta sexta-feira (25), e diz que está pensando se conversa ou não com Arthur sobre o que aconteceu, chegando até mesmo, à chorar por conta da situação da noite anterior.

Entretanto sua página oficial no Twitter acaba cometendo um grande equívoco, os administradores da conta, devido a situação que ocorria dentro da casa, acabam soltando um tweet muito problemático. 


Print do Tweet feito pelos ADM´s do Tiago Abravanel no Twitter (Reprodução/Twitter)


Algum tempo depois o tweet é apagado e a página oficial emite um pedido de desculpas por comparar Arthur Aguiar com Judas, como se o ator tivesse traído Tiago Abravanel. Durante esse período muitas opiniões foram emitidas nas redes sociais sobre o ocorrido.


Retratação feita pela equipe de Tiago Abravanel (Reprodução/Twitter)


Algumas pessoas dizem que Tiago está apenas se vitimizando sobre não ter sido escolhido por ninguém, especialmente por Arthur Aguiar, e está sofrendo o mesmo que fez com a Naiara Azevedo, enquanto a cantora ainda estava no reality. Entretanto, outras pessoas falam sobre os traumas que crianças e adolecentes fora dos padrões sofrem sendo rejeitados, gera essa busca pela aceitação dos demais, especialmente em situações que exigem condições fisicas, como se pessoas gordas não pudessem ser rápidas e fortes, simplesmente por serem gordas, e que isso pode ser um dos motivos de Tiago ficar tão moagoado com a situação.


Arthur Aguiar e Lucas conversando sobre formar uma dupla (Reprodução/Twitter)


Essa é uma pauta extremamente necessária, mas um video que foi publicado, mostra o que de fato aconteceu, durante a semana anterior, Arthur Aguiar e Lucas conversam sobre fazerem dupla para a próxima prova e que o ator iria conversar com Tiago sobre isso, o que comprova que a atitude não foi de má fé. Apenas um combinado antecipado entre ambos.

 

Imagem Destaque: Tiago Abravanel. Reprodução/Gshow