Tiago Iorc finalmente está de volta. Após um bom tempo longe da música, o cantor volta com novo álbum, intitulado “Daramô”. O lançamento se deu nesta quinta (3), junto com o clipe de “Saudade Boa”.
Tiago Iorc volta aos holofotes depois de um hiato, ele retoma os trabalhos musicais com o lançamento de seu novo álbum, Daramô. Tiago compartilha um mar de afeto e carinho em 10 faixas inéditas que compõem o disco.
O trabalho marca o sexto álbum de sua carreira, que nasce da necessidade de “estar junto”.
Em entrevista ao blog “POPline”, Tiago Iorc refletiu sobre a construção do novo projeto, que sucede os antigos “Desconstrução” e o seu Acústico MTV, lançados em 2019. “Senti muita vontade de estar perto dos meus amigos, das pessoas com quem gosto de fazer música”.
Trecho de "Saudade Boa" Reprodução/Instagram @tiagoiorc
Tiago revelou que alugou uma casa na Bahia, onde passou dez dias com os envolvidos na produção.
“Esse álbum começou a nascer no início da pandemia, naquele momento em que estava todo mundo isolado. Nasceu em mim uma sensação da importância que é a gente estar junto. De dividir, da troca, de aprender uns com os outros, com as nossas diferenças. Quando chegou a hora de gravar eu senti muita vontade de estar perto dos meus amigos músicos. Dessa troca, nasceu a produção desse álbum”.
Daramô, como sugere o nome, chega com muito afeto. O principal foco da produção é, mais do que nunca, estar voltada a sonoridade do pop brasileiro. A faixa “saudade boa” quase ficou de fora do álbum, mas acabou sendo incluída e foi a primeira a ganhar clipe.
Tiago está de volta à Som Livre para inaugurar a nova fase de sua carreira. O artista disponibilizou sua versão de “Ciumenta”, em homenagem a Marília Mendonça.
O cantor possui em seu currículo quatro Latin Grammy´s e nessa nova fase, busca explorar a sonoridade pop e novos arranjos inspirados no conceito Brasilidade.
Foto de Destaque: Capa de Daramô. Reprodução/Instagram @tiagoiorc