Música

Tiago Iorc lança versão acústica da nova música “Masculinidade”

29 Nov 2021 - 11h25 | Atulizado em 29 Nov 2021 - 11h25
Tiago Iorc lança versão acústica da nova música “Masculinidade”

O novo single “Masculinidade” do cantor de MPB Tiago Iorc lançado no último dia (11) de novembro ganhou uma nova versão acústica no domingo (28), incluindo clipe e participação especial do guitarrista Mateus Asato, para nova versão da música.


Confira o clipe de "Masculinidade"(Reprodução/YouTube)


O cantor intimista chamou para participar dessa nova versão da canção, Mateus Asato que ficou responsável por tocar violão, enquanto Tiago cantava a versão acústica. A parte estética do videoclipe ficou por conta de uma galeria da artista plástica Paulistana, Lara Matana. Quem assina como diretor do vídeo é o próprio cantor.

 

O artista escolhido para fazer participação neste novo projeto do cantor, o guitarrista Mateus Asato, é considerado um dos maiores guitarristas do mundo, segundo a revista “ Guitar world”  inclusive já trabalhou com grandes nomes da música nacional e internacional como, Jessie J, Tori Kelly, Bruno Mars e Sandy. A parceria com  o cantor Tiago Iorc é antiga e inclusive já fizeram turnê juntos no projeto “MTV”.

 

Diferente de outros artistas da atualidade, o cantor Tiago Iorc sempre demonstra uma vasta linguagem visual nos videoclipes que apresenta, em masculinidade o cantor deixou o público chocado ao parecer completamente careca. O clipe lançado de maneira inesperada pelo artista surpreendeu pela mensagem social carregada de questões envolvendo o lugar do homem na sociedade.

 

Vale ressaltar que esse é o segundo projeto do cantor deste ano, sendo seu último lançado em julho de 2020 com a música “ Você pra sempre em mim”. O cantor, que antes tinha selo da gravadora Universal Music, agora, fez o lançamento da single de maneira independente, sendo uma parceria com o produtor Lux e Tróia, nos arranjos e produção.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mariah-Carey-revela-que-suas-musicas-sobre-o-Natal-sao-para-esquecer-as-tristezas-da-infancia

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Maria-Fernanda-Candido-sera-inserida-em-Animais-Fantasticos-3-segundo-IMDb

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Satiko-a-nova-influenciadora-virtual-inspirada-na-apresentadora-Sabrina-Sato


Na primeira versão da música “Masculinidade” o artista faz uma interpretação livre de amarras com pegadas contemporâneas, sendo levado pelo embalo da música em diferentes  momentos dentro do mesmo estilo. cantor sem camisa e de calça vermelha se mostra livre de qualquer preocupação aparente.

 

Foto Destaque: Tiago Iorc ( Reprodução/Instagram)

Mais Lidas