Reality

Tiago Piquilo e Gui Araujo discutem após formação de roça

03 Nov 2021 - 16h06 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 16h06
Tiago Piquilo e Gui Araujo discutem após formação de roça

Tiago Piquilo foi vencedor da prova de fogo feita no domingo, e foi transmitida na segunda-feira para todos. Logo, o sertanejo ficou com dois poderes, tendo sido entregue um deles para Erasmo e o outro ficando para si. 

O de Tiago dizia "Salve 3 peões do resta um" e o cantor na hora de escolher, se confundiu, e não se salvou do resta um, a Adriane Galisteu precisou contactar a produção para saber se poderiam voltar atrás da decisão, e o peão refazer suas escolhas, o incluindo. A produção por fim, o deixou voltar atrás, pois entendeu que faltou interpretação, e não existiu má fé. Acabado a formação de roça e o confinados tendo voltado para a sede, Gui Araujo debochou do acontecimento, e a discussão começou ao Tiago ouvir.

"Não tem nada a ver com você a parada, velho.O jeito que você fala ironicozinho também não gosto e ponto final", falou Tiago. Gui Araújo, o provocou dizendo, "Então bom, da próxima vez tira o seu voto da Mileide e coloca em mim.". Tiago o rebateu dizendo: "Seu jeito ironicozinho comigo, eu não gostei, sacou". "Eu falei do seu poder. Não posso falar do seu poder?", perguntou Gui Araujo.

Piquilo o respondeu dizendo "O poder pode, mas o jeito irônico de falar, não", logo após, Gui se descilpou com o peão: "Ah, ta bom. Me desculpa, mano". "Tá desculpado. Tá tranquilo", disse Tiago. "Agora tem jeito irônico, jeito certo, tem um jeito pra cada um pra falar aqui", finalizou Gui Araujo, visivelmente irritado.


Tiago desabafa com amigos na sala, após discussão (Foto: Reprodução/PlayPlus)


O programa já está pouco mais de 50 dias no ar. Logo, os nervos estão à flor da pele e qualquer comentário, ou atitude estão sendo motivos de briga ou voto. E, Tiago deixou claro que agora Gui Araujo se tornou um alvo de seus votos.

 

Foto destaque: Tiago Piquilo e Gui Araujo. Reprodução/PlayPlys

Mais Lidas