Reality

Tiago Piquilo revela um pedido da mãe

24 Out 2021 - 23h16 | Atulizado em 24 Out 2021 - 23h16
Tiago Piquilo revela um pedido da mãe

Em A Fazenda 2021, Tiago Piquilo revela pedido de sua mãe antes de entrar no reality show rural da Rede Record TV: "Você não vai brigar". Nesta madrugada, Tiago estava conversando com MC Gui e Aline Mineiro e revelou o pedido que sua mãe fez antes de entrar em A Fazenda 13.


 Tiago Piquilo: (Foto: Reprodução/Instagram)


O peão contou: "Quando eu saí da minha casa, minha mãe me fez um pedido só. Ela e a minha irmã. 'Você não vai ficar falando besteira, e você não vai brigar. Não faça a gente passar vergonha aqui'. E eu falei: 'Pode deixar'"."Quando eu vim pra cá, que começou as coisas, eu falei: 'Pô, cara, deixa eu tentar não repetir coisas que dão muito errado'. Que não funciona para ninguém. "Tem coisas que você pode evitar. Então, deixa eu fazer isso e seja o que Deus quiser, dure o tempo que for. Se for certo ou errado é minha responsabilidade, eu vou pagar por isso", falou Tiago acrescentando e analisando seu jogo.

https://inmagazine.com.br/post/Elton-John-se-despede-dos-palcos-em-ultima-turne

https://inmagazine.com.br/post/Liverpool-surpreende-com-goleada-em-cima-de-Manchester-United

https://inmagazine.com.br/post/DJ-Ivis-e-solto-depois-de-tres-meses-preso

"Não tem a fórmula secreta, mas têm coisas que são óbvias que vão dar errado", concordou Aline Mineiro. Tiago também revela que dividirá o prêmio de A Fazenda 13 e que irá partilhas 50% de seus lucros com seu colega de trabalho Hugo Rosa. Diz que para ele essa é uma oportunidade única pois vive de fazer shows e espera que após a pandemia deva voltar a sua rotina normal. O papo surgiu após Solange Gomes desabafar sobre as possibilidades de voltar a um reality show.

Mas, além disso, para ele que sempre trabalhou com Hugo Rosa, é impossível abandonar o colega nesse tipo de situação e, por isso, antes de entrar no reality show rural da Rede Record TV ele prometeu a sua dupla que se ganhasse alguma coisa ali 50% era dele.

Foto destaque: Reprodução/Instagram