BBB

Tiago revela suas possíveis opções de voto

29 Jan 2022 - 21h57 | Atulizado em 29 Jan 2022 - 21h57
Tiago revela suas possíveis opções de voto

Com a proximidade do paredão que acontecerá no domingo (30), os participantes do Big Brother Brasil 22 estão conversando ainda mais sobre a formação da berlinda.

Depois que o paulista Rodrigo Mussi conquistou o anjo da semana, ele já começou a armar uma estratégia para que nem ele e nem seus aliados caiam no próximo paredão.

Na tarde de hoje (29) o líder da semana, Tiago Abravanel, estava no quarto Lollipop conversando com as meninas, quando o gerente comercial chegou e perguntou se ele era uma opção de voto do ator, que prontamente respondeu “você é uma das minhas opções (…) por enquanto é a primeira.”


Conversa de Tiago e Rodrigo


Após a revelação do possível voto, Tiago Abravanel seguiu dando conselhos para Rodrigo, que pediu a justificativa do voto. O ator então falou “eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar suas para viver o jogo e as relações”. O pipoca reconheceu que ainda não conseguiu equilibrar essas coisa, mas que tinha mais proximidade com as pessoas que dormem no mesmo quarto que ele (o lollipop).


Tiago aconselha Rodrigo


 

Tiago fala sobre suas opções

Ainda na tarde de hoje Arthur Aguiar e Tiago Abravanel estavam no quarto do líder sozinhos e aproveitaram para conversar sobre o jogo. Tiago reafirmou para Arthur que está pensando em indicar Rodrigo para o paredão de domingo à noite.

O marido de Maíra Cardi afirmou que se tiver contragolpe é capaz dele ser puxado pelo gerente comercial. O que fez com que Tiago também revelasse que tem Natália Deodato como sua segunda opção de voto e assim tiraria o ator da berlinda por um possível contragolpe de Rodrigo.

Eles também pensam na possibilidade do gerente comercial ir para o paredão pela votação da casa.


Arthur e Tiago conversam sobre Rodrigo


Arthur também criticou o comportamento do pipoca no jogo e afirmou que “as pessoas têm que jogar o jogo dele, é a verdade absoluta. Ele é o dono da bola? É ele que dá as regras?”.

Quando Arthur está saindo do quarto, o líder pede para que ele chame a cantora Linn da Quebrada pra que ele possa conversar com ela sobre as opções dele.

O ator afirmou para a cantora que está preocupado com a possibilidade do anjo ser autoimune (o que não é) e revela para a sister que sua segunda opção é Natália, que é amiga da cantora.

Linn pergunta para Tiago se ele também não conseguiu se conectar com a mineira, o ator revela que "Eu juro que eu tentei, mas tem alguma coisa que eu sinto que não...Que ela não se permite estar vulnerável, sabe? Tipo...não é um defeito".

A atriz afirma ter ficado triste com a possibilidade de ter sua amiga em mais uma berlinda e Tiago afirma que irá conversar com Natália para que ela não seja pega de surpresa com a sua possível indicação.

Foto destaque: Reprodução/Gshow

Mais Lidas