Celebridades

Tico Santa Cruz rebate comentário de Digão sobre saúde mental

21 Fev 2022 - 10h25 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 10h25
Tico Santa Cruz rebate comentário de Digão sobre saúde mental

A confusão entre Tico Santa Cruz e Digão dos Raimundos começou no sábado (19) quando Digão postou uma foto com indireta para o post de Tico sobre se afastar das redes sociais por causa de sua saúde mental.

Na sexta (18), Tico fez um post em seu Instagram sobre se afastar das suas contas do Facebook e Twitter, por estar sofrendo ataques de ódio e problemas de saúde mental. Confira o post no link abaixo: 




Post de Tico sobre seu afastamento das redes (Reprodução/Instagram)

Tico escreveu: “Procurei um médico - como todos devemos fazer- e estou em processo terapêutico” e o líder do Detonautas seguirá postando conteúdos “leves” no Instagram.  E no sábado (19), Digão postou uma foto em um avião com a legenda “Bom dia para quem trabalha e não precisa sair de rede social por problema de saúde mental.” escreveu o cantor.

Não demorou muito e Tico se pronunciou sobre o comentário de Digão: “A questão da saúde mental é algo extremamente sério. Devemos ter cuidado e respeito por todas as pessoas e não são poucas, que vem a público expor suas fragilidades, porque são milhões de brasileiros e brasileiras que estão enfrentando inúmeros problemas e precisam de ajuda, não de chacota. Quando resolvi me afastar por algum tempo das redes, por uma questão séria de saúde mental, foi pra justamente evitar esse tipo de gente e comentário tóxico! Mas já que o Digão, optou por fazer piada de algo tão importante, e não me surpreende, deixo aqui o registro! Para que vocês entendam de uma vez por todas, o tamanho da maldade e da canalhice que tomou conta desse país!”. Disse, Tico.



Tico Santa Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros famosos como DJ Long Beatz e Heitor Martinez defenderam o líder da banda Detonautas. E esse não é o primeiro desentendimento dos dois, ano passado Tico e Digão brigaram por causa da música “Roqueiro Reaça” onde o cantor critica os roqueiros que concordam com os negacionistas e autoritarismo. E nos últimos anos Digão têm defendido causas conversadoras e em 2020 disse que as medidas de distanciamento social por causa da pandemia era uma “amostra grátis do comunismo”. E os dois cantores ficaram respondendo um ao outro em suas redes sociais.

Foto Destaque:  Tico Santa Cruz e Digão.  Reprodução/Divulgação.

Mais Lidas