Cinema/TV

Tico e Teco: Teaser mostra reencontro dos personagens

15 Fev 2022 - 21h21 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 21h21
Tico e Teco: Teaser mostra reencontro dos personagens

Hoje (15 de fevereiro) foi revelado pela Walt Disney Studios o primeiro teaser do novo filme dos personagens Tico e Teco. Segundo o trailer podemos perceber que não se trata de um reboot dos personagens, porém um reencontro dos dois com o público.

Após 33 anos desde o lançamento da sua animação Tico e Teco e os Defensores da Lei, o novo filme, com o título de Tico e Teco - Defensores da Lei, conta uma história de aventura pela Los Angeles atual.


Confira o trailer (Reprodução: Youtuber / Disney+Brasil)


O filme segue o estilo de animação de Uma Cilada para Roger Rabbit (1989), onde animações 2D e 3D interagem diretamente com cenários e atores reais, e o próprio personagem do Roger Rabbit aparece em uma cena.

O trailer faz referências a diferentes técnicas de animação e alguns filmes considerados fracassos nesse quesito, como Cats (2019). Também há referências a franquia Indiana Jones (1981-2008), com um quinto filme sendo planejado para 2023 mas ainda sem detalhes de lançamento, Aladdin (1992) e My Little Pony: A Amizade É Mágica (2010-2019).


A postagem oficial (Reprodução: Twitter / @DisneyPlusBR)


O filme tem estreia marcada para 20 de maio diretamente para o serviço de streaming exclusivo da Disney, o Disney+. Os comediantes Andy Samberg, famoso pela série de comédia Brooklyn Nine-Nine (2013-2021) e pela suas participações em Saturday Night Live, e John Mulaney, famoso por dublar vários personagens incluindo o Porco-Aranha presente no filme Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), irão dublar a dupla principal. Seth Rogen, famoso por É o Fim (2013), também participará do filme.

O diretor será Akiva Schaffer que trabalhou anteriormente ao lado de Andy Samberg no filme Popstar: Sem Parar, Sem Limites (2016).

Tico e Teco foram criados em 1943 para aparecer em um curta do Pluto. Desde então fizeram diversas aparições em desenhos do Mickey Mouse, Pluto e Pato Donald. Foi só em 1989 que os personagens ganharam sua série solo e seu sucesso.

Foto destaque: Reprodução / Estação Nerd

Mais Lidas