Celebridades

Tierry deixa de seguir a namorada e ex-BBB Gabi Martins

24 Jan 2022 - 21h20 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 21h20
Tierry deixa de seguir a namorada e ex-BBB Gabi Martins

O cantor baiano e dono da música 'Rita', um dos hits mais tocados em 2020 deixou de seguir a namorada, a ex-BBB Gabi Martins no Instagram. Tierry deu Unfollow na cantora, após ela participar da festa de Lucas Guimarães no último sábado (22). Segundo o colunista Léo Dias, nesta segunda-feira, dia 24, O cantor do gênero musical 'Arrocha' queria que a Gabi fosse ao seu encontro na capital baiana. A Influencer de 26 anos em desabafo ao jornalista, admitiu que ainda não se encontrou o ex, mas não descarta a possibilidade de uma reconciliação: “A gente não se encontrou ainda, ele tá em Salvador, eu tô no Rio, eu vi ensaiar com meu professor de samba. 



A gente vai se encontrar, não sei se eu vou pra Salvador ou se a gente encontra em São Paulo no dia 26 (quarta-feira)”.  O casal de artistas foi convidado para participar do novo programa do Faustão, na TV Bandeirantes, na próxima quinta, dia 27, mas a ex-BBB afirmou que irá participar do programa se conseguir resolver sua situação com o Tierry: "Se a gente não se resolver, não tem como eu fazer o programa”. Os seguidores no Instagram do cantor fizeram comentários de apoio, desejando que os artistas continuem juntos; "Espero que dê tudo certo, eles são fofos juntos!. 

 Outra seguidora de Tierry, criticou inclusive a atitude do artista em relação a deixar de seguir a Gabi Martins, "Amo eles juntos, mas eles precisam amadurecer mais e aprender resolver as coisas no off, toda briga é um auê na internet, é apaga foto, para de seguir, desnecessário tanta exposição” 

Já no Instagram da Influencer os seguidores fizeram elogios, sobre o look usado pela artista para a festa do Influencer Lucas Guimaraes, “ Lindaaaa amei", e outros fãs se mostraram desacreditados com a atitude do artista, ele não fez isso né”. comentou.

Foto destaque: Tierry e Gabi Martins em celebração de virada do ano de 2022. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas