Esportes

Time Californiano cai em casa e perde para os Cavs por 92 a 79

28 Out 2021 - 14h42 | Atulizado em 28 Out 2021 - 14h42
Time Californiano cai em casa e perde para os Cavs por 92 a 79

Após vencer sua primeira vitória da temporada (o Portland Trail Blazers na segunda-feira), o Los Angeles Clippers não conseguiu embalar, sendo derrotado em casa pelo Cleveland Cavaliers por 92 a 79. Esse duelo encerrou a quarta rodada da competição da NBA. A ausência de Kawhi Leonard (ainda se recuperando de uma grave lesão sofrida em abril) continuou a exercer forte pressão sobre a equipe da Califórnia, que continuou lutando no início do campeonato.

Obviamente, algo se desenvolveu no início da temporada, com os Cavaliers conquistando sua terceira vitória seguida, após perder seus dois primeiros jogos. Paul George não brilhou, tentando levar os locais a dois dígitos em dois fundamentos (12 pontos e 10 rebotes, mais 4 roubos de bola). Após derrota parcial por 23 – 14, os Clippers tentaram reagir na fase seguinte, mas encontraram bom desempenho no sistema defensivo adversário.


Tyler Herro e James Harden. (Reprodução: Al Bello/Getty Images)


Sob pressão, a equipe da casa pressionou o adversário e reduziu os lances livres a apenas 3 pontos duas vezes (56 a 53 e 65 a 62), mas esta foi a conquista apenas no terceiro período. Porém, por outro lado, os Cavaliers permitiram a Collin Sexton passar uma boa noite e mantiveram o equilíbrio e o controle da ação, mantendo os resultados no Staples Center e alcançando três vitórias consecutivas.

https://inmagazine.com.br/post/Facebook-e-Instagram-vao-rotular-postagens-sobre-a-eleicao-presidencial-de-2022

https://inmagazine.com.br/post/Vice-Lanterna-do-Campeonato-Brasileiro-Gremio-enfrenta-sequencia-de-jogos-contra-times-do-G-6

https://inmagazine.com.br/post/Estreia-de-The-Voice-com-emocao-surpresas-e-musica-autoral 

CJ McCollum (25 pontos) e Damian Lillard (20 pontos e 10 assistências) lideram, enquanto Desmond Bane (19 pontos) e o, mais importante, Morant (17 pontos, 10 assistências e rebotes duplos triplos), é a melhor franquia do Tennessee.

Harrison Barnes deu um chute a menos de um segundo do fim do jogo, com isso o Sacramento Kings derrotou o Phoenix Suns por 110 – 107, fora de casa, e causou um terceiro golpe no atual vice-campeão em quatro jogos. Além de matar cestas, Barnes também destacou seu desempenho: marcou 22 pontos no total e apenas um rebote no duplo-duplo.

 

Foto destaque: Cavs vence time adiversário fora de casa. Reprodução/ge