Na tarde de sábado(21) aconteceu a primeira Prova do Anjo da nova edição do Big Brother Brasil. A prova foi realizada em duplas, veja a explicação da dinâmica:
Explicação da PROVA DO ANJO#RedeBBB #BBB23 #ProvaDoAnjo pic.twitter.com/WxcYL492PP
— Caio (@ShowRealityC) January 21, 2023
Explicacão da primeira Prova do Anjo. (Reprodução/Twitter).
Os anjos da semana são Aline e Bruno, os dois disputaram a final com a dupla, Amanda e Antonio “cara de sapato”. Após vencerem a prova, os dois tiveram que escolher Fred Nicácio e Marília para o castigo do monstro e ganharam um almoço especial que será realizado neste domingo(22).
Nem todos ficaram tão felizes após final da prova, no quarto Deserto, Tina comentou com Aline e Amanda que está decepcionada com a dupla Gabriel Santana e Sarah Aline. “Foi muito ruim ver a Sarah e o Gabi subirem direto em mim e no Guilherme(Mc Guimê)” comenta a modelo.
Aline comenta que também ficou surpresa com a atitude de Sarah e Gabriel. “Agora você falando, e o que eu lembrei, fiquei meio de cara com isso também amiga. Não tinha registrado”.
“Até agora a minha ficha não caiu, não sei se foi lavagem celebral, não sei o que foi”, reflete a modelo. Tina ressalta que tem um carinho por Sarah e demonstra isso no Queridômetro. “Eu dou coração para ela no Queridômetro. Todo dia”. Amanda comenta que gosta bastante de Sarah.
“É tão engraçado porque até com a Marvvila, que a gente se conectou mas depois não teve muita troca... Quando eles tiveram a chance de jogar na gente, eles escolheram outra pessoa. Mas a Sarah e o Gabi?” Reflete Tina.
Aline e Tina não se veem como prioridade de ninguém no jogo. Em uma conversa na área externa, Aline disse “ A gente não é prioridade de ninguém. Tava conversando com a Amanda ontem que ela sabe que o Sapato vai protege-la acima de tudo, mas quando separar(as duplas) vai rolar uma aproximação dele com os meninos”. Tina por sua vez acha que vai acontecer o mesmo com ela e Mc Guimê.
Será que vem ai um mini grupo com Aline, Amanda e Tina?
Foto de destaque: Tina no quarto Deserto. Divulgação/Gshow