Cinema/TV

Titanic ganhará versão de terror chamada ‘Titanic 666’

07 Mar 2022 - 13h06 | Atulizado em 07 Mar 2022 - 13h06
Titanic ganhará versão de terror chamada ‘Titanic 666’

Um filme de terror que vai explorar as consequências sobrenaturais do naufrágio do Titanic um século após a tragédia, está sendo desenvolvido pelas produtoras Tubi Films e The Asylum, segundo o site Deadline. Com o nome de “Titanic 666”, o filme se passa 110 anos após a fatídica história da embarcação e vai acompanhar a viagem inaugural do Titanic III, com destino ao local do naufrágio do original. Embora seja uma réplica fiel ao original, o navio é contruído com uma tecnologia mais avançada, assegurando que não tenha chance de afundar. “Mas quando o  Titanic III chega ao local trágico, estranhos eventos começam a ocorrer, enquanto forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história”, continua a sinopse.

O elenco conta com com AnnaLynne McCord de Segredos e Mentiras, que dará vida a Mia Stone, uma digital influencer que viaja com o marido para registrar a “aventura” para seus seguidores; Lydia Hearst de Z Nation, será Idina, uma passageira clandestina que busca se vingar da exploração das vítimas do Titanic; Jamie Bamber de Battlestar Galactica, interpretará Hal Cochran, um professor de história que coleciona artefatos relacionados ao Titanic e que decide embarcar na viagem; Já Keesha Sharp de Máquina Mortífera, será a Capitã Celeste Rhoades, idealizadora da rota rumo ao local do desastre do Titanic original.


Filme Titanic 1997 (Foto:Divulgação/20th Century Studios)


A direção é de Nick Lyon, conhecido por outros filmes de terror, como A Ilha da Morte, com roteiro de Jacob Cooney e Jason White. Titanic 666 é uma produção da The Asylum, com David Rimawi como produtor executivo, e David Michael Latt e Paul Bales como produtores. Ainda não há data de estreia de filme, mas como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

 

Foto destaque: Cena de Titanic. Divulgação