Cinema/TV

Tom Cruise se frustra com produtores de 'Missão Impossível 7' por custo alto no filme

13 Fev 2022 - 11h11 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 11h11
Tom Cruise se frustra com produtores de 'Missão Impossível 7' por custo alto no filme

O ator de 59 anos, Tom Cruise, ficou frustrado com os custos da produção do filme “Missão Impossível 7”, que tem estréia para 2023. De inicio o filme era para ter sido lançado em 2021, com orçamento de 290 milhões de dólares, ou seja, mais de um bilhão e meio de reais, na conversão atual. A produção não seguiu por conta da pandemia causado pela onda da Covid-19.

Segundo o Jornal The Sum, o ator vem tendo conversas de crise com os produtores do filme. "As pessoas estão começando a suar com os custos agora. Ninguém poderia prever o que aconteceu, mas o fato é que esses atrasos e custos extras estão se acumulando e começando a ser notados", revelou uma fonte ao jornal.


durante as gravações do setimo filme (reprodução/ tecmundo)


Os atores do filmes estavam em Veneza e Itália, para as gravações do filme, porém, as cidades estavam no lockdown em fevereiro de 2020, por isso, a estréia da produção cinematográfica teve que ser adiada duas vezes. No entanto, o elenco está concluindo a gravação da continuação do filme “Missão Impossível 8”, que deve ser lançado um ano após a estréia do sétimo da franquia.  

A mudança no orçamento também gerou disputas internas na produção. Em agosto do ano passado, a plataforma Paramount entrou com uma ação de quebra de contrato contra a Federal Insurance Company, o estúdio entende que a empresa será responsável pelos custos adicionais de produção.

Segundo a Variety, o filme “Missão Impossível 7” já ocupa o 13º lugar de produção mais cara da história. Houve um áudio vazado de Cruise, brigando com a equipe por motivos de violação aos protocolos contra a Covid-19 no set de filmagens, em Londres, esse áudio repercutiu na internet fazendo o astro ficar frustrado com a situação.

Foto destaque: reprodução/ Tom Cruise/ gravação do filme