Cinema/TV

Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield falam sobre Homem-Aranha 3

27 Jan 2022 - 21h48 | Atulizado em 27 Jan 2022 - 21h48
Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield falam sobre Homem-Aranha 3

Na quarta-feira de ontem (26) os três atores intérpretes do Homem-Aranha deram uma entrevista juntos pela primeira vez e falaram sobre o último filme do universo do teioso, em que apareceram juntos, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

 A entrevista foi realizada pela revista a revista norte- americana ‘Deadline Hollywood’ e Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire falaram sobre o impacto do filme nas telas do cinema.


Assista a entrevista completa acima 


"Eu sempre soube que esse filme seria amado ao redor do mundo, mas não achei que seria tão gigantesco quanto se provou ser. Uma das minhas coisas favoritas de se fazer no momento é assistir vídeo de reação de fãs à cena em que vocês dois [Maguire e Garfield] aparecem pela primeira vez", expressou Holland.

"Foi só nas últimas semanas que eu realmente voltei para a realidade, vim para casa e comecei a encarar a minha vida real novamente. Parece que, nos últimos meses, estive em um sonho muito estranho", disse o protagonista de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Já Maguire contou o que o fez aceitar voltar a interpretar o herói: "Naquela primeira conversa, percebi que a intenção deles era amar e celebrar esses filmes [do Homem-Aranha], o que eles significavam. Para mim, quando artistas, ou as pessoas conduzindo um projeto, têm uma intenção genuína e autêntica de celebração e amor, eu simplesmente quero me juntar a eles"

 "Admiro muito Tom e os filmes dele [como Aranha], e Andrew também. Para mim, foi uma proposta intrigante desde o começo, mas confesso que por um tempo fiquei pensando: 'Mas o que exatamente vamos fazer?'. Era tudo muito misterioso", concluiu Maguire mostrando admiração pelos colegas.

Garfield, por seu lado, confessou que esperou a decisão de Maguire para se decidir: "Eu fiquei esperando para ver se Tobey ia fazer. Porque, se ele fosse fazer, eu não teria escolha, sabe? Seguiria Tobey até o fim do mundo”

"Mas, falando sério: de forma similar ao que Tobey disse, eu percebi que a intenção [dos produtores] era muito pura. Me pareceu uma ótima ideia, do ponto de vista criativo, do ponto de visa da história. Eles não estavam nos pedindo para chegar no filme, dizer um 'oi', e ir embora de novo. Nossa presença servia à jornada do Peter Parker de Tom", completou Garfield.

Foto destaque: Reprodução/ Marvel Studios