Música

Tony Bennett e Lady Gaga fascinam o público em novo álbum

01 Out 2021 - 13h30 | Atulizado em 01 Out 2021 - 13h30
Tony Bennett e Lady Gaga fascinam o público em novo álbum

O cenário não é muito acolhedor, Tony Bennett tem 95 anos e está tendo as primeiras reações da doença de Alzheimer, apresentando falhas na memória, principalmente nas ações do dia a dia. Mesmo assim, mantém a personalidade marcante que sempre lhe acompanhou, um brincalhão feliz e afetuoso.

 Ao seu lado a fascinante e resplandecente Lady Gaga que mais uma vez forma um dueto sensacional em outra obra prima do Jazz, o já aclamado Love For Sale, uma reunião de músicas de Cole Porter que será o segundo álbum da dupla, entrando nos serviços de streaming nesta sexta-feira, dia 01/10.

 O disco funcionará como um réquiem para o cantor, devido as complicações da doença e graças a essa despedida, vários especiais já estão agendados e servirão como um tributo a esse lendário crooner quase centenário.


Lady  e Tony

( O cantor Tony Bennett faz dueto com Lady Gaga / Divulgação Columbia and Interscope Records)


 

Esse projeto já estava nos planos da dupla desde que o primeiro disco deles, o aclamado “Cheek to Cheek” chegou ao topo da Billboard, fazendo com que a amizade dos dois ficasse mais próxima e Tony, encantado pela beleza da voz de Gaga, lhe propusesse gravar alguns covers de Cole Porter. Embora seja um dueto, Lady canta solo em duas faixas, mostrando realmente um talento e uma virtuosidade que fazem os críticos da cantora serem obrigado a reverenciá-la como uma magnífica cantora.

 

https://inmagazine.com.br/post/Amy-Winehouse-ira-ganhar-documentario-pela-BBC-contando-sua-trajetoria-em-10-fotos

https://inmagazine.com.br/post/Angel-Olsen-lanca-o-EP-Aisles-que-conta-com-covers-de-cancoes-dos-anos-80

https://inmagazine.com.br/post/Billy-Idol-retorna-as-paradas-com-Bitter-Taste

 

Dentre os especiais que estão agendados para serem divulgados, está previsto para uma das datas mais importantes dos americanos, no fim de semana do dia de ação de graças, no dia 25 de novembro, será exibido “One Last Time: A Evening With Tony Benett & Lady Gaga”, gravado no Radio City Music Hall. Além desse especial estão previstos para exibição, ainda sem data marcada, o documentário “The Lady and The Legend” que irá incluir imagens das gravações do álbum, além de mostrar um pouco da intimidade e da amizade que se formou entre essas duas lendas da música.

 

Além disso, já foi gravado o que promete ser a cereja do bolo desse lançamento, o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga", embora não tenha uma previsão para o lançamento, o show foi filmado em um estúdio em Nova York, num clima intimista e romântico, na mesma época do especial gravado no Radio City, em agosto.

 

 

 

(Foto destaque: Divulgação Columbia and Interscope Records)