Esportes

Torcida do Palmeiras fará festa antes do embarque para o Mundial de Clubes

31 Jan 2022 - 21h34 | Atulizado em 31 Jan 2022 - 21h34
Torcida do Palmeiras fará festa antes do embarque para o Mundial de Clubes

Na próxima Quarta-Feira o Palmeiras terá o último treinamento em solo nacional antes do Mundial de Clubes da FIFA, e após a atividade irá embarcar para a disputa do torneio nos Emirados Árabes.

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras marcou o evento para as 10h da manhã na porta da Academia de Futebol. A previsão é que o ônibus do clube deixe o local rumo ao aeroporto às 10h40.

O evento acontecerá nos mesmos moldes do ano passado, quando a torcida se reuniu na porta do Centro de Treinamento para mandar um último apoio aos jogadores antes da final da Copa Libertadores.


O Palmeiras trasmitirá o embarque da delegação na Quarta-Feira. Foto: Reprodução/Twitter/Palmeiras


Mas antes de pensar no mundial o Palmeiras tem compromisso marcado contra o Água Santa, na Terça-feira às 19h no Allianz Parque, e para essa partida o técnico Abel Ferreira pediu para que a torcida compareça ao estádio e apoie o clube.

"Quero muito que a torcida compareça, todos somos um. Temos que estar juntos quando jogamos contra qualquer time. Todos os jogos são importantes para nós. Desafio os jogadores a jogar para ganhar, seja contra quem for. Aos torcedores, que compareçam para nos ajudar, e é isso que espero."

De acordo com a reportagem do Globo Esporte, a diretoria do Verdão abaixou o preço dos ingressos para a partida e até o último sábado, já havia sido vendidos cerca de 12 mil bilhetes para o confronto.

No torneio da FIFA, a primeira partida do Palmeiras em busca do tão sonhado troféu de Campeão do Mundo será no dia 8 de Fevereiro às 13h30 no horário de Brasília. O adversário da semifinal sairá do confronto entre Monterrey - MEX e Al Ahly - EGI.

A venda de ingressos para torneio já está disponível no site "www.ingressospalmeiras.com.br", porém, estão disponíveis apenas bilhetes para a semifinal, somente após esta partida que estarão liberados ingressos para a final ou disputa do terceiro lugar.

Foto Destaque: Torcedores do Palmeiras aguardam ônibus do clube antes da viagem para a final da Libertadores de 2021. Foto: Reprodução/Fabio Menotti/Palmeiras