Cinema/TV

Trailer de Sonic 2 é divulgado durante intervalo do Super Bowl

14 Fev 2022 - 14h10 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 14h10
Trailer de Sonic 2 é divulgado durante intervalo do Super Bowl

O show do intervalo da final do Super Bowl é repleto de inúmeros anúncios, tal como lançamentos de produtos novos. Além claro, da grande expectativa dos fãs geeks por novidades acerca do universo de lançamentos de filmes, séries, games e muito mais, isso acontece pela enorme audiência que tem a final do evento esportivo no mundo, atraindo as grandes marcas que aproveitam o espaço para fazer divulgação dos produtos com lançamentos para este ano.


                                       

Trailer do filme, Sonic2 (Reprodução/Youtube)


Com Sonic 2 não foi diferente, durante o intervalo do jogo da final do Super Bowl que aconteceu no último domingo (13), A Paramount Studio, detentora dos direitos de distribuição do longa, divulgou dois materiais inéditos sobre o filme novo, entre eles o trailer com cenas novas e inéditas com direito a aparição do grande vilão dessa segunda história.

Confira a sinopse:

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles recebem merecidas férias. Mas, assim que isso acontece, o Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas."

Nas cenas novas é possível ver um pouco mais do Sonic e seu amigo, tal como a arma que usará o novo vilão. O longa é assinado pela direção de Jeff Fowler e tem data estreia para 7 de abril no mundo todo. Curiosamente o primeiro filme sofreu bastante crítica por parte dos fãs quando foi lançado o primeiro trailer da adaptação devido à péssima caracterização e uso indevido do CGI, causando uma enorme comoção que gerou um movimento na internet que fez o estúdio repensar na caracterização do personagem e mudá-lo posteriormente.   

A versão final do primeiro filme foi aclamada pelos críticos e fãs dos filmes, tanto que tornou-se sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando cerca de 320 milhões nas bilheterias no mundo todo, garantindo assim a continuidade da história em um segundo filme.

Foto Destaque. Banner de Divulgação do Filme Sonic 2. Reprodução/ Youtube