Durante a festa do líder de ontem (22), com a ajuda de Gustavo, Cezar Black e Ricardo tentam se acertar após desavenças e discórdias no game.
O Cowboy pediu para os dois se abraçarem. “Você sabe que eu não odeio você, né irmão?”, diz Black e Ricardo completa, “nem eu tenho ódio de você”. Ressalta ainda que não tem raiva e que graças a Deus voltou do paredão, tendo sido indicado por Cezar.
O líder da semana e o biomédico tiveram embates dentro da casa. Black conquistou a liderança e Ricardo venceu a prova do anjo. Ao decidir quem iria para o castigo do monstro, o biomédico escolheu Cezar, assim, perdendo basicamente os benefícios que o líder tem, tendo que voltar para a Xepa. Isso se intensificou ainda mais porque Black resistiu à prova do líder por 15 horas e Ricardo o mandou para o monstro na semana do seu aniversário, ou seja, a rivalidade foi ganhando ainda mais força.
O enfermeiro pede desculpa e afirma que tudo o que aconteceu entre eles foi aprendizado. Ricardo concorda e diz que “está tudo certo, de boa”. Cezar afirma que para ele “zerou”, em seguida o biomédico completa: “mas se tiver jogo da discórdia, eu vou ter que usar as palavras lá, está ligado?” e brinca dizendo “eu vou ter que usar que aí não vou ter munição (...) mas com cautela”.
Gustavo, que escutou toda conversa, interfiriu e disse “sem falar de game, no pessoal”. Ricardo afirma que na questão pessoal está tudo normal e ressalta que sempre falou que game é game. Os dois selam uma trégua, se desculpando um com o outro, mas não excluem o fato de serem adversários no jogo, porém, vão seguir com respeito.
Cezar e Ricardo tentam se acertar durante a Festa do Líder:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 23, 2023
"Acho que tudo o que aconteceu ao longo do programa serviu para a gente de aprendizado. Desculpa se eu magoei você"
Confira o papo completo https://t.co/oocyXuBptf#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/J3zeXqbwac
Cezar Black e Ricardo conversando na festa. Reprodução/Twitter/bbb
Após resistir a prova do líder, Cezar foi rebaixado a monstro, deixando de lado todas as regalias do quarto do líder, indo direto para a Xepa. Ricardo indicou para o castigo do monstro Cristian e Cezar Black, justificando que a indicação do enfermeiro seria nele. “ele sabe que é meu arqui-inimigo aqui, nada pessoal, só por game”, afirmou o biomédico.
Foto destaque: Cezar Black e Ricardo conversando na festa do líder. Reprodução/Gshow