Reality

Três curiosidades sobre Bruno Lima, brasileiro que participou do reality português “Casados à Primeira Vista”

22 Jun 2022 - 13h15 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 13h15
Três curiosidades sobre Bruno Lima, brasileiro que participou do reality português “Casados à Primeira Vista”

O cientista da computação brasileiro Bruno Lima, 28 anos, deu o que falar em Portugal. Bonito e carismático, ele tem foi uma das estrelas do reality show “Casados à Primeira Vista”2022. Como o nome já indica, se trata de um programa voltado para achar almas gêmeas e as unir em matrimônio. Ali Bruno se casou com a jornalista portuguesa Inês Margarita Martins e causou frisson com o relacionamento. Entretanto, há mais sobre Bruno Lima dentro e fora do casamento. Aqui estão três curiosidades sobre ele:


Bruno Lima (Foto: Reprodução/Divulgação)


1 - Ele foi chamado para participar de Game of Thrones
Antes mesmo de ter ganhado fama com o reality show, Bruno Lima já tinha participado de outro programa audiovisual. Mas calhou que sua experiência anterior tivesse sido com a badalada série da HBO Game of Thrones. “Quando vivia na Irlanda. Na altura, já trabalhava com informática, mas estive três meses como figurante na mega produção da HBO, que terminou em 2019. As filmagens decorreram no ano anterior”, relembra Bruno. Há uma foto dele vestido a caráter para a série, um visual rústico que pouco lembra o charme de galã de reality.

2 – Ele já trabalhou como kitchen porter
A profissão de kitchen porter pode parecer estranha para quem vive no Brasil, mas é bastante comum na Europa. Um “porteiro de cozinha”, pela tradução literal ao português, fica encarregado de cuidar de atividades essenciais do restaurante como limpeza de chão e da comida. Algo semelhante a um zelador. Na Irlanda, em particular, é comum escutar relatos de imigrantes que viram kitchen porters para ajudar no sustento. E Bruno Lima foi mais um, dentre muitos, que também trabalhou na função. “Já cheguei a trabalhar 75 horas algumas semanas”, recorda Bruno, “Inclusive fazia isso meio período e meio período na gravação do Game of Thrones".

3 – Projetos para depois do reality
Pós reality show penso sim em continuar nessa carreira artística, consideramos alguns projetos para agora”, menciona Bruno para os planos que tem com Inês para a vida depois de “Casados à primeira vista”. Sua ideia principal é um podcast do qual já possui nomes de convidados portugueses e brasileiro

 

Foto destaque: Bruno Lima. Reprodução/Divulgação