Esportes

Treta de Gabigol e Diego Alves contra o Borja é destaque do último final de semana

20 Set 2021 - 16h03 | Atulizado em 20 Set 2021 - 16h03
Treta de Gabigol e Diego Alves contra o Borja é destaque do último final de semana

No último domingo (19), Flamengo e Grêmio se enfrentaram durante 21ª rodada do Brasileirão, e no confronto marcado pela vitória do Grêmio no Maracanã, que não vencia o rubro-negro há 2 anos, o destaque vai para a confusão que aconteceu durante o jogo. O mais novo reforço do grêmio, o atacante colombiano Miguel Borja que está emprestado ao Grêmio pelo Palmeiras, levou o goleiro do Flamengo Diego Alves e Gabigol aos nervos.

Confira: 



l Reprodução / Twitter / Sala 12 / SporTV l

A confusão no duelo entre Flamengo e Grêmio começou no campo, se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário e reuniu Renato Gaúcho e Diego Souza.

https://inmagazine.com.br/post/Federacao-Portuguesa-de-Futebol-tambem-critica-plano-da-Fifa-sobre-a-Copa-do-Mundo

https://inmagazine.com.br/post/MC-Livinho-esta-proximo-de-sua-estreia-como-jogador-de-futebol

https://inmagazine.com.br/post/Clubes-tentam-novo-recurso-para-impedir-que-Flamengo-tenha-publico-em-jogos-do-Brasileirao

Ainda no primeiro tempo da partida, Diego Alves e Rodrigo Caio se desentendem com Borja após entrada perigosa do atacante grenal, que vai pra cima do atacante fazer provocações no ouvido do colombiano. Mas ainda sim, o atacante logo em seguida, cravou no gol de Diego Alves.

Veja:



l Reprodução / Twitter / TNT Sports Brasil l

Mas depois, no segundo tempo, em penalti para o Grêmio, Borja foi escolhido para bater o penalti contra Diego Alves, mas dessa vez o goleiro rubro-negro se saiu melhor e cresceu pra cima do Colombiano.

De acordo com o jornalista Fred Huber, a confusão do jogo piorou na comemoração do gol de Borja.



No final da noite, o Grêmio que ainda luta para sair da zona de rebaixamento saiu vencedor no duelo contra o Flamengo dentro do Maracanã, que briga pela liderança do campeonato.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter